Corinthians – Liverpool M. (Taça Libertadores)
Na próxima madrugada, as equipas do Corinthians e do Liverpool Montevideo vão defrontar-se no relvado da Neo Quimica Arena, em São Paulo, por força da realização da 6.ª e última jornada do Grupo E da Taça dos Libertadores da CONMEBOL. A equipa comandada por Vanderlei Luxemburgo tem estado a realizar uma campanha bastante fraca para as ambições inicialmente traçadas pelo “Timão”, chegando a esta jornada das decisões já eliminada da Libertadores e a tentar garantir a repescagem para a Taça Sul-Americana. Pela frente, estará o coletivo a cargo do técnico Jorge Bava, que sem tanta responsabilidade como os brasileiros está em moldes bastante semelhantes, precisando de vencer para acabar no 3.º lugar e garantir a continuidade nas provas continentais do futebol sul-americano.
Análise Corinthians
A equipa do Corinthians não conseguiu cumprir as expectativas minimamente nesta fase de grupos, chegando a esta jornada a ocupar o 3.º e penúltimo posto do quadro classificativo do Grupo E, com os mesmos quatro pontos do Liverpool Montevideo, a cinco de distância do Independiente del Valle. Nas cinco jornadas realizadas até esta altura, a equipa de Vanderlei Luxemburgo somou uma vitória, um empate e três derrotas, com quatro golos marcados e seis golos sofridos.
Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, onde empatou ainda outra vez e perdeu nas restantes três, a equipa do Corinthians atravessa um mau momento de forma, por força do regresso aos maus resultados, na última jornada da Série A brasileira, disputada no anterior fim-de-semana. Na visita ao terreno do Athlético Paranaense, a equipa de Luxemburgo perdeu, por 0-1, quebrando ciclo de dois jogos sem perder, onde levou de vencida o Santos (2-0, fora) e empatou ainda frente ao Cuiabá (1-1), em casa.
Onze provável: Cassio; Mendez, Gil, Caetano, Bidu; Biro, Ferreira, Roni, Giuliano, Romero; Giovane
Análise Liverpool Montevideo
A equipa do Liverpool Montevideo tem estado a realizar um trajeto relativamente interessante e mediano em termos qualitativos nesta fase de grupos da Taça dos Libertadores, pela dificuldade prevista na luta pelo apuramento. Assim, o grupo de Jorge Bava segue no 4.º e último posto do quadro classificativo do Grupo E, com os mesmos quatro pontos do Corinthians, a cinco do Independiente del Valle. Nas cinco partidas, a equipa uruguaia somou uma vitória, um empate e três derrotas, com quatro golos marcados e nove golos sofridos.
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos realizados, o Liverpool Montevideo atravessa um bom momento em termos anímicos, tendo reforçado os índices de confiança e moral com a recente série de duas vitórias consecutivas, onde marcou um total de seis golos, mostrando um bom envolvimento coletivo a nível ofensivo. Após derrotar o Cerro Largo, por 3-1, fora de portas, na resposta à derrota com o Argentinos Juniors (1-2), da última jornada desta fase de grupos da Taça Libertadores, a equipa do Liverpool Montevideo voltou a ganhar, na receção ao Nacional, por 3-0, na última semana.
Onze provável: Britos; Martirena, Pereira, Izquierdo, Samudio; Napoli, Lemos, Meli; Rivero, Bentancourt, Otormin
Dica de Prognóstico
Forçado a correr alguns riscos para poder lutar por três pontos que ainda permitam a repescagem para a Taça Sul-Americana, o Liverpool Montevideo deverá subir, a espaços, as suas linhas setoriais para tentar incomodar a defesa brasileira. Assim, espera-se que o Corinthians tenha mais espaço para poder investir em chegar com perigo a zonas adiantadas do terreno e possa tirar partido de alguns problemas defensivos que os uruguaios possuem. Como tal, o melhor investimento será a favor da Vitória do Corinthians, cotada a 1.72 na Solverde, no mercado de 1X2 do Jogo.
Casas de Apostas com os melhores Bónus