Corinthians – Always Ready (Taça dos Libertadores)
Na madrugada da próxima quinta para sexta-feira, as equipas do Corinthians e do Always Ready vão defrontar-se no relvado da Neo Química Arena, na cidade de São Paulo, num jogo referente à 6.ª e última jornada da fase de grupos da Taça dos Libertadores, mais especificamente do Grupo E. A equipa liderada pelo treinador português Vítor Pereira tem ficado aquém das expectativas nesta que é a maior prova de clubes organizada pela CONMEBOL, pelo que terá de ganhar para depender só de si na luta pelo acesso aos oitavos de final, lado a lado com o Deportivo Cali e o Boca Juniors. Pela frente, o “Timão” terão o grupo a cargo do técnico Eduardo Villegas, que tem o acesso à Taça Sul-Americana matematicamente possível, mas num contexto bastante complicado de alcançar na prática.
Análise Corinthians
A equipa do Corinthians não tem realizado o trajeto esperado nesta fase de grupos da Taça dos Libertadores e vai a jogo a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo do Grupo E, com os mesmos oito pontos do Deportivo Cali, um acima do Boca Juniors e quatro acima do Always Ready. Em cinco jornadas, o registo total da equipa liderada pelo treinador Vítor Pereira é de duas vitórias, dois empates e uma derrota, com quatro golos marcados e três golos sofridos.
Sem perder há oito jogos consecutivos, a equipa do Corinthians tem vindo a revelar jogo após jogo, num ritmo desenfreado com várias partidas no fim-de-semana e a meio da semana há largas semanas, ser uma formação bastante complicada de ultrapassar dentro de campo. No passado fim-de-semana, o grupo a cargo do português Vítor Pereira empatou no “clássico” frente ao rival e vizinho São Paulo, a uma bola, somando a terceira igualdade consecutiva, após o 1-1 na visita ao Boca Juniors (na última jornada dos grupos da Taça dos Libertadores) e o 2-2 na visita ao Internacional.
Onze provável: Cássio – João Victor, Gil, Raul Gustavo – Mantuan, Du Queiroz, Maycon, Lucas Piton – Renato Augusto – Jô, Willian
Análise Always Ready
A equipa do Always Ready não tem feito uma grande campanha nesta fase de grupos, ainda que chegue à última jornada sem estar eliminada, como se esperava na altura do sorteio. Ora, o grupo a cargo do treinador Eduardo Villegas surge no 4.º e último lugar do quadro classificativo do Grupo E, com quatro pontos, a três do Boca Juniors (que tem uma diferença de golos mais positiva) e a quatro de Corinthians e Deportivo Cali. Em cinco jogos, os bolivianos conseguiram uma vitória, um empate e três derrotas, com quatro golos marcados e oito golos sofridos.
Com cinco derrotas nas últimas sete partidas, o Always Ready vai a jogo por certo sem grande motivação, até porque perdeu em três dos últimos quatro desafios realizados. Na última jornada da liga boliviana, no passado domingo, a equipa de Villegas perdeu na visita ao terreno do Universitario de Vinto, por 1-2, chegando à segunda derrota consecutiva depois da goleada sofrida na visita ao reduto do Deportivo Cali (0-3), na última jornada da Taça dos Libertadores. A última vitória da equipa do Always Ready foi há semana e meia atrás, frente ao Blooming, em casa, por 3-0.
Onze provável: Giménez – Medina, Martinez, Cabrera, Flores – Arce, Adrián, Blanco, Chumacero, Cristaldo – Riquelme
Dica de Prognóstico
Depois da vitória de 2-0 dos bolivianos sob os brasileiros na primeira volta desta fase de grupos, certamente o Corinthians estará instruído para aquilo de que menos positivo fez nessa partida, querendo agora dar o reverso da medalha à equipa do Always Ready, que teria de ganhar em São Paulo e esperar uma derrota em simultâneo do Boca Juniors para ainda ir a tempo de ser repescada para a Taça Sul-Americana. Assim, espera-se uma partida onde a turma de Villegas se apresente com o bloco bastante baixo e com as linhas juntas, mas perante um Corinthians com qualidade e dinâmica ofensiva individual e coletiva suficiente para vir a quebrar essa barreira e criar várias oportunidades de golo desde cedo. Assim, a melhor aposta será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Corinthians ao Intervalo, cotada a 1.42 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]