Club Brugge – Aarhus (Liga Conferência)
Num jogo previsto para o final da tarde desta quinta-feira, as equipas do Club Brugge e do Aarhus vão defrontar-se no relvado do Jan Breydel Stadion, na cidade belga de Brugge, por força da realização da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa. Falhado o objetivo do título de campeão nacional na última temporada, o Brugge trocou de treinador, apostando agora no técnico Ronny Deila, que procurará levar a equipa à fase de grupos da terceira maior prova de clubes da UEFA, ainda que esteja habituada a palcos mais cintilantes. Pela frente, estará a equipa a cargo do treinador Uwe Rösler, que acabou de arrancar a nova temporada em termos oficiais com a 1.ª jornada da Superligaen Dinamarquesa no passado fim-de-semana, chegando de moral reforçado pela vitória.
Análise Club Brugge
A equipa do Club Brugge realizou uma temporada bem abaixo das expectativas na última temporada desportiva de 2022/23, onde terminou o grupo campeonato da Jupiler League a ocupar o 4.º e último lugar da tabela classificativa, com 36 pontos de registo, a 10 de distância de Royale Union SG e Genk e a 11 do campeão Antwerp. Nos seis jogos da segunda etapa do campeonato, o registo completo foi de duas vitórias, zero empates e quatro derrotas, com 10 golos marcados e 12 golos sofridos.
Após ter encerrado a última temporada de forma oficial com vitória no terreno do Royale Union SG, por 3-1, o Club Brugge despediu-se de 2022/23 com a sensação de falhanço completo, até porque arrancou a época a pensar na conquista do título belga. Na atual pré-época, a equipa soma cinco jogos de preparação realizados, com duas vitórias e três empates. No passado fim-de-semana, o Club Brugge perdeu frente aos neerlandeses do AZ Alkmaar, por 1-2, depois de ter batido o Go Ahead Eagles, da mesma Eredivisie, por 2-1.
Onze provável: Simon Mignolet, Kyriani Sabbe, Jack Hendry, Brandon Mechele, Tajon Buchanan, Mats Rits, Casper Nielsen, Hans Vanaken, Andreas Skov Olsen, Thiago Rodrigues, Antonio Nusa.
Análise Aarhus
A equipa do Aarhus vem de uma campanha bastante positiva na derradeira edição completa da principal divisão do futebol da Dinamarca, tendo terminado no 3.º lugar da tabela classificativa do grupo campeonato, com os mesmos 51 pontos do Viborg, a quatro de distância da vice-liderança do Nordsjaelland. Em 32 partidas de campeonato, o registo total do coletivo orientado por Uwe Rösler foi de 14 vitórias, nove empates e nove derrotas, com 42 golos marcados e 31 golos sofridos.
No passado domingo, a equipa do Aarhus deu início oficial à sua nova caminhada em 2023/24, com a soma dos três pontos, de forma esperada e justificada, na receção ao Vejle, com vitória magra de 1-0. Isto depois de um calendário de pré-temporada com total de cinco jogos particulares, onde somou duas vitórias, dois empates e uma derrota. Após bater o Fredericia (2-0) e o Horsens (2-1), nas duas primeiras vitórias da pré-época, a equipa do Aarhus empatou frente ao Viborg (0-0), tendo fechado a sua fase de preparação com derrota, por 2-3, contra o Midtjylland.
Onze provável: Jesper Hansen, Tobias Moelgaard, Frederik Tingager, Thomas Kristensen, Felix Beijmo, Gift Links, Nicolai Poulsen, Mads Emil Madsen, Tobias Bech, Mikkel Duelund, Patrick Mortensen
Dica de Prognóstico
Mais fortes no plano teórico e a jogar com o fator casa do seu lado, o Club Brugge promete tentar dominar este jogo ofensivamente desde o início, prometendo criar várias dificuldades ao sistema defensivo dos dinamarqueses. Por outro lado, a equipa do Aarhus deverá apresentar-se mais equilibrada na gestão defensiva e atacante das suas vontades, mas sem se coibir de tentar sair em transição ofensiva sempre que possível, devendo também apanhar a defesa dos belgas em contra-pé. Como tal, o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.72 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus