Celta Vigo – Cadiz (La Liga)
Na próxima sexta-feira ao início da noite, as equipas do Celta Vigo e do Cadiz vão medir forças no relvado do Estadio de Balaídos, na cidade de Vigo, pela realização da jornada 4 da nova edição de La Liga, onde as duas equipas seguem já separadas por quatro pontos. O coletivo orientado pelo treinador argentino Eduardo Coudet vem de uma jornada onde foi capaz de somar os primeiros três pontos, tendo como objetivo vencer pela primeira vez em casa na nova época desportiva. Pela frente, a turma de Vigo terá o grupo liderado pelo técnico Sergio Soriano, que ocupa o fundo da tabela classificativa como a única equipa do campeonato espanhol que ainda não pontuou na sua nova edição.
Análise Celta Vigo
A equipa do Celta Vigo pretende realizar um campeonato equilibrado e vai para a 4.ª jornada de La Liga a ocupar o 12.º posto do quadro classificativo, com os mesmos quatro pontos do Rayo Vallecano, Almería e Mallorca, um ponto acima do Girona e Valencia, a dois da zona de qualificação europeia. Em três jornadas, o registo total da equipa liderada por Eduardo Coudet é de uma vitória, um empate e uma derrota, com quatro golos marcados e seis golos sofridos.
Na jornada de abertura da Liga Espanhola, o Celta Vigo esteve bem colocado para entrar a ganhar, mas desperdiçou uma bela vantagem de dois golos e empatou, a 2-2, na receção ao Espanyol, ficando com gosto a pouco na entrada na nova liga. Seguiu-se a receção ao campeão Real Madrid, onde a turma de Coudet procurou jogar com as suas armas mas perdeu, por 1-4. Na última jornada, o Celta venceu finalmente pela primeira vez e o triunfo chegou fora de casa, contra o Girona, por 1-0.
Onze provável: Marchesin – Mallo, Aidoo, Núñez, Galan – Tapia – Cervi, Beltrán, Rodríguez – Gonçalo Paciência, Iago Aspas
Análise Cadiz
A equipa do Cadiz não tem sido capaz de protagonizar uma boa entrada na nova edição da Liga Espanhola, onde naturalmente o seu principal objetivo passa pela permanência entre os “grandes”. Nesta fase, o conjunto liderado pelo técnico Sergio Soriano ocupa o 20.º e último lugar da tabela classificativa, com zero pontos, um atrás de Valladolid, Getafe, Elche, Espanyol e Sevilla. Em três rondas, o registo completo é de zero vitórias, zero empates e três derrotas, com zero golos marcados e já sete golos sofridos.
Após fechar a sua fase de preparação com uma série de resultados menos positivos nos jogos particulares contra adversários de valia superior (Lille, Atlético Madrid e Sevilla), o Cadiz não tem sido capaz de recuperar a boa forma, somando por derrotas os três jogos oficiais de 22/23 até à data. Na última jornada, o coletivo comandado pelo técnico Sergio Soriano foi goleado, em casa, pelo Athletic Bilbao, por 0-4, tornando a mostrar problemas do foro da organização defensiva após a derrota, por 0-2, na visita ao Osasuna. Na jornada de abertura do novo campeonato, o Cadiz jogou perante os seus adeptos, mas também não teve sorte perante a Real Sociedad (0-1), apesar da resistência oferecida até ao final.
Onze provável: Ledesma – Fali, Chust, Hernández – Zaldua, Mari, Mabil, Diarra, Espino – Negredo, Lozano
Dica de Prognóstico
Num jogo que colocará frente a frente duas equipas com objetivos ligeiramente diferentes, espera-se que seja o Celta Vigo, por ser superior tática e tecnicamente e por jogar perante o apoio maioritário do seus adeptos, a assumir os principais níveis de posse de bola e a iniciativa ofensiva dominante destes 90 minutos. Perante um Cadiz bastante pressionado depois de perder nas três primeiras jornadas, espera-se que a qualidade ofensiva coletiva do grupo de Coudet acabe por ser suficiente para que o Celta crie mais e melhores oportunidades de golo e acabe por justificar a vitória com um rendimento superior ao do Cadiz em matéria de produção ofensiva e eficiência defensiva. Como tal, a melhor opção de aposta será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Celta Vigo, cotada a 1.70 na Betclic.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]