Young Boys – Estrela Vermelha (Liga dos Campeões)
As equipas do Young Boys e do Estrela Vermelha têm um confronto previsto para esta próxima terça-feira ao início da noite, no relvado do Stadion Wankdorf, em Berna, por força da realização da 5.ª e penúltima ronda do Grupo G da Liga dos Campeões. A equipa orientada pelo treinador Raphael Wicky tentará assegurar nesta jornada a repescagem matemática para a Liga Europa na segunda metade de 2023/24, precisando para tal de utilizar da melhor forma o fator casa a seu favor e garantir os três pontos em breve. Pela frente, estará a turma a cargo de Barak Bakhar, que enfrenta este desafio nos mesmos moldes, a precisar de vencer para poder ficar com o 3.º lugar em sua posse no fim das contas, já afastada das próximas etapas milionárias da “Champions”.
Análise Young Boys
A equipa do Young Boys tem sentido naturais dificuldades para acompanhar o ritmo competitivo da maior parte dos adversários nesta fase de grupos, chegando a esta jornada a ocupar o 4.º e último lugar da tabela classificativa, com o mesmo ponto de registo do Estrela Vermelha, a oito pontos da vice-liderança do Leipzig. Em quatro partidas, o registo total da equipa a cargo do técnico Raphael Wicky é de zero vitórias, um empate e três derrotas, com quatro golos marcados e 11 golos sofridos.
Depois de ter perdido em duas das últimas três ocasiões competitivas, a equipa do Young Boys reaparecerá nesta fase de grupos da Liga dos Campeões sob pressão e o olhar de desconfiança dos seus próprios adeptos, num jogo que pode ser determinante para o futuro financeiro a breve prazo do clube. Na última jornada da Superliga Suíça, o campeão do país perdeu na visita ao terreno do Zurique (1-3), perdendo assim a liderança da classificação de forma provisória. Antes disso, o Young Boys goleou o Luzern, por 6-1, em casa.
Onze provável: Racioppi; Janko, Amenda, Camara, Benito, U Garcia; Elia, Niasse, Males, Ugrinic; Nsame
Análise Estrela Vermelha
A equipa do Estrela Vermelha tem sido incapaz de realizar uma grande campanha nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, onde tem sentido na pele as diferenças de argumentos para os principais oponentes. Neste momento, o coletivo liderado por Barak Bakhar ocupa o 3.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, com o mesmo ponto do Young Boys, a oito do Leipzig. Em quatro rondas, o saldo geral é de zero vitórias, um empate e três derrotas, com cinco golos marcados e 10 golos sofridos.
Com uma única derrota nos últimos seis jogos realizados, o Estrela Vermelha atravessa um bom momento de forma recente, fruto das duas vitórias seguidas em todas as provas e dos três triunfos consecutivos no campeonato sérvio. Na última jornada, no passado sábado, a equipa de Bakhar visitou o Vojvodina e venceu, por 2-1, repetindo a dose de sucesso e os moldes do resultado conseguido na ronda anterior, em casa do Zelezcnicar Pancevo (2-1), obtida na ocasião como resposta à derrota ante o Leipzig (1-2, em casa, na Liga dos Campeões).
Onze provável: Glazer; S Mijailovic, Djiga, Dragovic, Rodic, Lucic; Kanga, In-Beom, Ivanic; Krasso, Bukari
Dica de Prognóstico
Numa espécie de “final” pela repescagem para a Liga Europa, na segunda metade desta época desportiva, e a tentar evitar a eliminação total europeia, as equipas do Young Boys e do Estrela Vermelha prometem manter-se fiéis a um estilo ofensivo na prática do seu futebol. Assim, é provável que o jogo se desenrole com o aparecimento de espaços para que a qualidade ofensiva das equipas sobressaia, tornando o melhor investimento a opção pelo mercado de Ambas Equipas Marcam, com cotação de 1.52 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus