Brighton – West Ham (Premier League)
Num jogo previsto para o final da tarde deste próximo sábado, inserido na calendarização da 3.ª jornada da Premier League inglesa 2023/24, o Brighton & Hove Albion irá receber a visita do West Ham, no Amex Stadium, em Brighton, numa altura em que as duas equipas surgem separadas por apenas dois pontos na tabela classificativa. O grupo liderado pelo italiano Roberto De Zerbi tem feito um belo início de campanha, numa edição onde os “seagulls” pretendem dar seguimento ao crescimento das últimas temporadas e continuar a alimentar o desejo de lutar pelo acesso à Europa. Pela frente, uma equipa de David Moyes que tem como grande prioridade a permanência, sem deixar de alimentar o desejo de lutar por algo mais elevado, um pouco à imagem do seu adversário nesta 3.ª ronda.
Análise Brighton
A equipa do Brighton parece apostada em voltar a realizar uma campanha acima das expectativas, a avaliar pelos dados deixados nas duas primeiras jornadas, onde somou seis pontos, pelo que segue no 1.º lugar do quadro classificativo, com o mesmo registo pontual de Manchester City e Arsenal, porém a melhor diferença entre os golos marcados e os golos sofridos. Nas duas rondas, o registo dos “seagulls” é de duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com total de oito golos marcados e dois golos sofridos.
Não obstante ter vencido apenas um dos quatro jogos particulares realizados durante a pré-temporada, a equipa do Brighton chega a esta terceira partida oficial de 2023/24 bastante moralizada, depois dos dois triunfos alcançados nas primeiras jornadas da Premier League, onde juntou boas atuações aos resultados positivos somados. Na estreia, o grupo de De Zerbi recebeu e goleou o recém promovido Luton Town, por 4-1, acabando por repetir a dose na visita da última jornada ao terreno do Wolves. Desta forma, a equipa do Brighton tem mostrado uma alta apetência para o momento atacante do seu futebol, o que deixará os próximos adversários em alerta.
Onze provável: Steele; Milner, Webster, Dunk, Estupinan; Gross, Dahoud; March, Pedro, Mitoma; Welbeck
Análise West Ham
A equipa do West Ham aponta de forma prioritária à conquista da manutenção nesta primeiro escalão do futebol inglês e chega à 3.ª jornada com a motivação em alta, ao ocupar o 7.º posto do quadro de classificação geral, com os mesmos quatro pontos de Tottenham, Liverpool e Brentford, a dois de distância de Arsenal, Manchester City e Brighton. Em duas jornadas, o registo total dos “hammers” foi de uma vitória, um empate e zero derrotas, com quatro golos marcados e dois golos sofridos.
Depois de encerrar a última temporada com a conquista da Liga Conferência Europa, a equipa do West Ham arrancou os primeiros jogos amigáveis da nova temporada em grande, com três vitórias seguidas, mas terminou a pré-época com três jogos seguidos sem ganhar, onde empatou com o Dagenham & Red (2-2), antes de perder com o Rennes (1-3) e o Bayer Leverkusen (0-4). Apesar dos sinais de perigo deixados, a equipa de David Moyes pontuou fora de portas contra o Bournemouth (1-1) na estreia no campeonato, acabando por se estrear a vencer, em casa, contra o rival e vizinho Chelsea (3-1), no passado fim-de-semana.
Onze provável: Areola; Coufal, Zouma, Kehrer, Emerson; Soucek, Ward-Prowse; Bowen, Paqueta, Benrahma; Antonio
Dica de Prognóstico
Excelente jogo em perspetiva, entre duas equipas que chegam à 3.ª jornada da Premier de moral reforçado por aquilo que conseguiram fazer até ao momento e que tentarão manter a boa forma, especialmente o Brighton, líder e a jogar perante os seus adeptos. Não obstante, o West Ham promete ser uma dor de cabeça para a defesa dos “seagulls”, num jogo que se prevê dividido e com parada e resposta de parte a parte. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus