Bologna – Juventus (Serie A TIM)
Numa partida prevista para o próximo domingo ao início da noite, as equipas do Bologna e da Juventus vão defrontar-se dentro das hostilidades da 32.ª jornada da Serie A TIM, no relvado do Stadio Renato Dall’Ara, na cidade de Bolonha. O coletivo orientado pelo treinador Thiago Motta tem sido um dos destaques positivos desta edição da Liga Italiana, pela simplicidade de processos na luta pelo objetivo da manutenção, com qualidade vincada no futebol praticado durante quase todo o campeonato. Pela frente, estará a equipa a cargo de Massimiliano Allegri, que tem tido algumas flutuações na classificação em virtude da penalização de 15 pontos e do recurso apresentado que foi aceite, seguindo com três pontos de vantagem na luta pela Liga dos Campeões.
Análise Bologna
A equipa do Bologna tem estado acima das suas possibilidades potenciais, cumprindo um trajeto altamente positivo na luta pelo objetivo da permanência entre a elite do futebol italiano, numa altura em que ocupa o 8.º lugar da tabela classificativa, com 44 pontos, dois acima da Udinese, Fiorentina e Torino e a oito de distância da Atalanta, a 10 da zona europeia. Em 31 jogos, o registo total é de 12 vitórias, oito empates e 11 derrotas, com 40 golos marcados e 39 golos sofridos.
Depois de cinco jogos consecutivos sem perder, onde somou nove de 15 pontos possíveis, a equipa do Bologna tropeçou na jornada da última sexta-feira, ao cair na visita ao terreno do aflito Hellas Verona, com derrota, por 1-2. Esse foi o segundo jogo consecutivo sem ganhar por parte do conjunto de Thiago Motta, que antes disso tinha somado um ponto com sabor bastante especial, por ter sido no empate, a 1-1, frente ao AC Milan, em casa, depois de vitórias contra Atalanta (2-0) e Udinese (3-0).
Onze provável: Skorupski; Posch, Soumaoro, Lucumi, Kyriakopoulos; Schouten, Dominguez; Aebischer, Ferguson, Barrow; Zirkzee
Análise Juventus
A equipa da Juventus tem estado a realizar uma campanha abaixo das expectativas na luta pelo título desde cedo, procurando agora confirmar a entrada na próxima edição da Liga dos Campeões, numa altura em que segue no 3.º posto do quadro classificativo, com 59 pontos, a dois da Lazio e três acima de AC Milan e AS Roma. Em 31 jornadas, o saldo geral da equipa orientada por Massimiliano Allegri é de 18 vitórias, cinco empates e oito derrotas, com 47 golos marcados e 26 golos sofridos.
Com apenas uma vitória nas últimas sete partidas realizadas e total de um empate e três derrotas nos últimos quatro jogos, série há qual não vence, a equipa da Juventus volta a viver um mau momento de forma, agudizado com a recente sequência de três derrotas seguidas na Serie A. Depois do empate com o Sporting (1-1), em Lisboa, que serviu de carimbo rumo às meias finais da Liga Europa, o coletivo de Allegri perdeu no “clássico” do passado domingo, em casa, diante do Napoli, por 0-1. Esta quarta-feira, os “bianconeri” voltaram a falhar, na segunda mão das meias finais da Coppa Italia, ao cair fora com o Inter (0-1).
Onze provável: Szczesny; Danilo, Bremer, Sandro; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di María, Milik
Dica de Prognóstico
Numa partida entre duas equipas que procuram voltar aos bons resultados, espera-se um jogo muito bem disputado, até porque em casa a equipa do Bologna dificilmente irá trancar-se no meio-campo defensivo durante toda a partida, perante uma Juventus que se prevê mais afoita nas intenções de ditar os ritmos de jogo e tentar impor o seu futebol atacante. Assim, espera-se uma partida relativamente aberta a nível tático, onde a qualidade técnica das duas equipas se sobreponha à organização defensiva adversária, levando a que o melhor investimento possível seja no mercado de Ambas Equipas Marcam, com cotação de 1.95 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus