Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.82
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Bélgica – Suécia (Euro 2024)

As seleções nacionais da Bélgica e da Suécia vão medir forças na próxima terça-feira ao início da noite, em Bruxelas, no relvado do complexo desportivo do King Baudouin Stadium, em jogo relativo à 8.ª jornada do Grupo F da fase de apuramento para o Campeonato da Europa 2024. A equipa orientada pelo jovem selecionador Domenico Tedesco precisou apenas de seis jornadas para confirmar o seu objetivo, tendo celebrado matematicamente a sua conquista na visita da última ronda à Áustria. Pela frente, estará a equipa a cargo do treinador Janne Andersson, que tem ficado claramente abaixo das expectativas na corrida por uma vaga de apuramento contra os austríacos, estando em situação bastante comprometedora e onde não depende só de si.

Análise Bélgica

A seleção nacional da Bélgica confirmou de forma destacada as expectativas de favoritismo neste Grupo F, onde ocupa o 1.º lugar da tabela classificativa, com 16 pontos somados, três acima da Áustria e 10 acima da Suécia. Em seis jornadas, o registo total da equipa orientada pelo treinador Domenico Tedesco é de cinco vitórias, um empate e zero derrotas, com 16 golos marcados e três golos sofridos.

Sem perder há oito jogos consecutivos, a Seleção Belga atravessa um excelente momento de forma, com quatro vitórias nas últimas quatro partidas realizadas, que se seguiram ao empate na segunda jornada do apuramento, inesperado, em casa, com a Áustria (1-1). Na ressaca, ainda em junho passado, a Bélgica venceu a Estónia, por 3-0, fora, antes de tornar a bater Azerbaijão (1-0) fora e Estónia (5-0), em casa. Na última sexta-feira, o grupo de Tedesco procurava fechar o apuramento e conseguiu materializar o objetivo, ao ganhar fora à Áustria, por 3-2.

Onze provável: Sels; Castagne, Faes, Vertonghen, Theate; Tielemans, Mangala, Vermeeren; Lukebakio, Lukaku, Doku

Análise Suécia

A seleção nacional da Suécia não tem sido capaz de acompanhar o peso das expectativas, até pela alta qualidade individual que possui na geração atual, e chega a esta jornada a ocupar o 3.º posto da tabela classificativa, com seis pontos, a sete da Áustria e dois acima do Azerbaijão. Em cinco partidas, o registo total da equipa orientada por Janne Andersson foi de duas vitórias, zero empates e três derrotas, com 11 golos marcados e oito golos sofridos.

Com quatro vitórias nas últimas seis partidas realizadas, a Suécia somou apenas três dos últimos nove pontos possíveis na fase de apuramento para o Europeu 2024, pelo que atravessa momento delicado em termos emocionais, sobretudo depois da derrota da última partida oficial, em casa, frente à Áustria (1-3), que pode ter comprometido de forma definitiva o objetivo da qualificação. Na última quinta-feira, a equipa de Andersson retomou a atividade e jogou uma partida de caráter particular, tendo sido capaz de se sobrepor à concorrência da Moldávia, com vitória por 3-1, em casa, antes deste jogo decisivo em Bruxelas.

Onze provável: Olsen; Wahlqvist, Lindelof, Lagerbielke, Augustinsson; Kulusevski, Ekdal, K. Olsson, Karlsson; Claesson, Gyokeres

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, onde a Bélgica procurará de forma descomplexada dominar com bola e continuar na senda dos bons resultados, até para fechar com o melhor registo possível esta fase de qualificação. Não obstante, poderá surgir alguma descompressão agora que o objetivo já está assegurado, perante uma Suécia a jogar no limite e obrigada a vencer para poder adiar os festejos dos austríacos. Assim, espera-se um duelo bem disputado e de parada e resposta, onde a capacidade ofensiva das duas equipas supere a defensiva. Como tal, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.82 na Solverde.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.82
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949