Bayern – Barcelona (Liga dos Campeões)
Naquele que será, sem grande sombra de dúvida, o jogo de maior cartaz da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, as equipas do Bayern e do Barcelona voltam a defrontar-se esta terça-feira, no relvado da Allianz Arena, na cidade de Munique, numa altura em que seguem empatadas com três pontos no topo do Grupo C. A equipa liderada por Julian Nagelsmann entrou com uma vitória convincente na visita a Milão para defrontar o Inter na semana passada, mas voltou a perder pontos na Bundesliga, pela terceira jornada consecutiva, o que faz levantar alguns receios antes deste jogo europeu. Do outro lado, estará a turma comandada por Xavi Hernández, que procura vingar os últimos desaires europeus contra os bávaros, agora com a “arma Lewandowski” a favor dos “culé”.
Análise Bayern
A equipa do Bayern promete lutar pela reconquista do título de campeão europeu e vai a jogo nesta 2.ª jornada da fase de grupos a ocupar a 2.ª posição do quadro classificativo do Grupo C, com os mesmos três pontos do Barcelona, ambos três acima de Inter e Viktoria Plzen. Na jornada de estreia na fase de grupos, o coletivo às ordens de Julian Nagelsmann mostrou-se bastante coeso e adulto e venceu na visita ao Inter Milão, por 2-0, entrando com o pé direito na nova edição da maior competição de clubes organizada pela UEFA.
Sem derrotas ao fim de nove jogos oficiais na nova época, onde entrou a todo o gás, mas tem vindo a refrear e de que maneira nas últimas semanas o rendimento, o Bayern vem de três empates nas últimas cinco partidas, onde só ganhou para a Liga dos Campeões e a DFB Pokal. Depois de ultrapassar o Inter (2-0), fora de casa, na última semana, a equipa bávara voltou a tropeçar na Bundesliga de forma surpreendente, no passado sábado, em casa, contra o Stuttgart (2-2), graças a golo sofrido já no período da compensação.
Onze provável: Neuer – Pavard, Ligt, Hernández, Davies – Kimmich, Sabitzer – Muller, Musiala, Sané – Mané
Análise Barcelona
A equipa do Barcelona investiu fortíssimo no último mercado de transferências para dar a Xavi Hernández as condições de montar uma equipa de grande nível, pelo que as ambições da equipa blaugrana nesta época passam por tentar vencer os troféus de todas as provas que disputa. Nesta altura, os “culé” ocupam o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo C, com os mesmos três pontos do Barcelona, à frente de Inter e Plzen. Na estreia da semana passada, a equipa catalã recebeu e goleou os checos do Viktoria Plzen, por 5-1, com destaque para o “hat-trick” de Robert Lewandowski.
Numa série de cinco vitórias consecutivas em seis jogos oficiais realizados na nova temporada de 2022/23, o Barcelona vai a Munique com um grande desejo de “vingança” depois das derrotas pesadas das últimas temporadas nesta mesma competição diante do colosso alemão. Na última jornada de La Liga, a turma de Xavi visitou o Cadiz e goleou, por 4-0, chegando à quinta goleada seguida, depois dos 5-1 ao Viktoria Plzen, dos 3-0 ao Sevilla, dos 4-0 ao Valladolid e dos 4-1 à Real Sociedad.
Onze provável: Stegen – Bellerín, Araújo, Koundé, Alba – Kessié, De Jong, Pedri – Raphinha, Lewandowski, Dembélé
Dica de Prognóstico
Ambas as equipas possuem uma qualidade atacante de altíssimo nível, com intérpretes dignos do melhor que há na atualidade do futebol internacional. Prevê-se um grande jogo de futebol, com o Bayern à procura da segunda vitória em dois jogos nesta fase de grupos, até para não dar confiança a uma possível quebra de forma depois de novo tropeço na liga alemã. Do lado do Barcelona, espera-se uma equipa pressionante, igual a si própria, a querer mandar na Allianz Arena, pelo que se espera que a partida se parta a nível tático várias vezes e as duas equipas se mostrem altamente capazes no processo criativo. Com a qualidade a finalizar que há dos dois lados, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.40 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]