Atlético Madrid – Mallorca (La Liga)
Numa partida prevista para a próxima quarta-feira ao final da tarde, as equipas do Atlético Madrid e do Mallorca vão defrontar-se no relvado do Estadio Wanda Metropolitano, na cidade de Madrid, por força da realização da 31.ª jornada de La Liga. O conjunto orientado pelo treinador Diego Simeone tem o seu campeonato praticamente feito, pelos 16 pontos de distância para a liderança e pelos 12 pontos de vantagem na luta pelo top-4 perante o Betis, mas tentará finalizar com o pé direito e voltar aqui aos resultados positivos. Isto perante o coletivo a cargo do treinador Javier Aguirre, autor de um trabalho bastante positivo na luta pela permanência, numa altura em que a sua equipa tem apenas sete pontos de desvantagem para a zona europeia da tabela.
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid tem estado a realizar uma campanha desde cedo abaixo das expectativas da luta pelo título e vai a jogo a ocupar o 3.º lugar da tabela classificativa, com 60 pontos, a cinco do Real Madrid e seis acima da Real Sociedad. Em 30 jornadas, o saldo geral da equipa orientada por Diego Simeone é de 18 vitórias, seis empates e seis derrotas, com 47 golos marcados e 22 golos sofridos.
Depois de ter somado seis vitórias consecutivas em matéria de jogos oficiais, a última das quais frente ao Almería (por 2-1, em casa, com algum sofrimento à mistura, há duas jornadas atrás em La Liga), o Atlético Madrid voltou finalmente a perder, no passado domingo. Na visita ao terreno do Barcelona, onde procurava reduzir as distâncias para o topo da tabela, a equipa de Simeone até criou algumas oportunidades para poder marcar, mas não evitou ser menos eficaz na finalização e perdeu, por 0-1.
Onze provável: Oblak; Witsel, Gimenez, Mario Hermoso; Molina, Marcos Llorente, Koke, De Paul, Carrasco; Morata, Griezmann
Análise Mallorca
A equipa do Mallorca tem cumprido bastante bem os desígnios na luta pelo objetivo da manutenção no escalão de elite do futebol espanhol e vai para esta jornada a ocupar o 10.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 40 pontos do Rayo Vallecano, dois acima de Girona e Sevilla, a um de distância do Osasuna. Em 30 rondas, o registo total do grupo a cargo de Javier Aguirre inclui 11 vitórias, sete empates e 12 derrotas, com 29 golos marcados e 31 golos sofridos.
Com quatro jogos consecutivos sem perder, onde somou oito de 12 pontos possíveis nas últimas quatro rondas do campeonato, o Mallorca atravessa um bom momento de forma, tendo apenas perdido um dos últimos seis jogos, curiosamente fora de portas, contra o Betis, há mais de um mês. No passado domingo, o grupo de Aguirre voltou a jogar em casa depois de vencer fora o Celta Vigo, por 1-0, acabando por reforçar novamente os índices de confiança e motivação, ao somar os três pontos frente ao Getafe, com vitória por 3-1.
Onze provável: Rajkovic; Sanchez, Valjent, Copete, Hadzikadunic, Pablo Maffeo; Manu Morlanes, Baba, Lee Kang-in; Muriqi, Ndiaye
Dica de Prognóstico
De regresso ao convívio dos seus adeptos depois da derrota em Camp Nou, a equipa do Atlético Madrid pretenderá assumir uma postura de domínio na gestão da posse de bola, sem se expor em demasia aos perigos no contra-ataque por parte do Mallorca. Já a equipa visitante promete apostar numa boa organização defensiva como forma prioritária de atuar no Wanda Metropolitano, sabendo da importância de fechar bem os espaços entre o seu guarda-redes e a linha defensiva, para evitar conceder várias ocasiões de perigo aos “colchoneros”. Assim, espera-se um jogo fechado taticamente, onde os sistemas ofensivos sintam dificuldades para criar muitas oportunidades de golo, pelo que o melhor investimento estará no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.55 na Solverde.
Casas de Apostas com os melhores Bónus