Atlético Madrid – Celtic (Liga dos Campeões)
Num embate previsto para esta próxima terça-feira, o Atlético Madrid vai receber a visita do Celtic no Metropolitano Stadium, em Madrid, por força da realização da 4.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. O coletivo a cargo do treinador Diego Simeone pretende corrigir a modesta campanha que tem feito em termos europeus e lutar por ficar mais perto da qualificação para a próxima etapa, num grupo bastante equilibrado de forma geral até ao momento. Pela frente, os “colchoneros” terão a concorrência da formação a cargo de Brendan Rodgers, que só vencendo poderá ver a sua situação europeia melhorar quando ficarão a faltar apenas duas jornadas para a conclusão da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid tem protagonizado uma campanha relativamente equilibrada na luta pelo seu objetivo da qualificação e chega a esta jornada a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa do Grupo E, com cinco pontos, um acima da Lazio e a um de distância do Feyenoord. Em três jornadas, o registo total da formação orientada por Diego Simeone é de uma vitória, dois empates e zero derrotas, com seis golos marcados e cinco golos sofridos.
Após chegar à sequência de nove jogos consecutivos sem perder (onde venceu mesmo em sete das ocasiões, perfazendo um momento de ótima forma recentemente), o Atlético Madrid viu interrompido o rendimento positivo, tendo perdido, por 1-2, no terreno do Las Palmas, na passada sexta-feira. Dessa forma, a equipa de Diego Simeone voltou a ficar aquém das expectativas, depois de reagir com triunfo na receção ao Alavés (2-1) à inesperada perda de pontos, na última jornada europeia da fase de grupos da Liga dos Campeões, aquando da visita ao reduto do Celtic, com empate (2-2).
Onze provável: Oblak; Savic, Witsel, Hermoso; Molina, Barrios, Koke, Saul, Riquelme; Griezmann, Morata
Análise Celtic
A equipa do Celtic não tem conseguido acompanhar o ritmo competitivo do seu grupo e chega a esta jornada a ocupar a 4.ª e última posição da tabela classificativa, com um ponto de registo, a três da Lazio e a quatro da zona de apuramento, ocupada de forma primeira pelo Atlético. Em três jornadas, o coletivo de Brendan Rodgers somou zero vitórias, um empate e duas derrotas, com três golos marcados e seis golos sofridos.
Sem conhecer o sabor da derrota há seis jogos consecutivos, a equipa do Celtic atravessa um excelente momento de forma e segue com a confiança em alta pela recente série de duas vitórias seguidas. Na última jornada da Premiership escocesa, o grupo de Rodgers goleou fora o Ross County, por 3-0, e reforçou a confiança depois de uma vitória conseguida com mais suor e sofrimento na receção ao conjunto do St. Mirren (2-1). Antes disso, o campeão escocês passou por momento menos exuberante, onde empatou de forma consecutiva contra o Hibernian (0-0) e o Atlético Madrid (2-2).
Onze provável: Hart; Johnston, Carter-Vickers, Scales, Taylor; Turnbull, McGregor, O’Riley; Palma, Furuhashi, Maeda
Dica de Prognóstico
Depois das dificuldades sentidas na visita à Escócia, o Atlético Madrid promete entrar forte e dinâmico em termos ofensivos diante do seu público, contra uma equipa do Celtic mais baixa no terreno de jogo e a fazer da coesão defensiva a principal arma para tentar surpreender e gelar o Metropolitano. Ainda assim, a qualidade técnica elevada dos “colchoneros” promete ser responsável pela criação de várias boas oportunidades de golo desde cedo, pelo que o melhor investimento recairá no mercado de Atlético Madrid a vencer ao Intervalo, com cotação de 1.75 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus