Atlético Madrid – Cadiz (La Liga)
As equipas do Atlético Madrid e do Cadiz têm um encontro previsto para o início da noite deste próximo domingo, por força da realização da 8.ª ronda de La Liga, no relvado do Metropolitano Stadium, na cidade de Madrid. O coletivo orientado pelo treinador Diego Simeone está obrigado a ganhar para poder voltar à zona de qualificação para a Liga dos Campeões no final das contas desta jornada, procurando assim a terceira vitória seguida em jogos do campeonato. Pela frente, os “colchoneros” terão a equipa a cargo de Sergio, que perdeu apenas duas vezes nos sete jogos realizados na sua luta pela manutenção entre a elite do futebol espanhol na próxima época.
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid tem feito uma campanha relativamente equilibrada na luta pelos seus objetivos de lutar pelas primeiras posições em La Liga, onde ocupa o 5.º lugar da tabela classificativa, com 13 pontos, um acima da Real Sociedad e do Rayo Vallecano e a um de distância do Athletic Bilbao, tendo todos mais um jogo realizado. Em seis partidas, o grupo de Diego Simeone totalizou quatro vitórias, um empate e uma derrota, com 15 golos marcados e cinco golos sofridos.
Sem perder há três jogos consecutivos e com apenas um desaire nos sete jogos oficiais realizados na temporada, o Atlético Madrid atravessa uma fase equilibrada em termos emocionais, vindo de dois triunfos bastante moralizantes, como resposta à derrota na visita ao Valencia, por 0-3, há três jornadas atrás. Na última quinta-feira, os “colchoneros” deslocaram-se a Pamplona e bateram o Osasuna, por 2-0, confirmando a boa forma depois de terem vencido o “clássico” contra o rival Real Madrid, em casa, por 3-1. Antes disso, a equipa de Simeone estreou-se na fase de grupos da Liga dos Campeões com empate na deslocação à Lazio (1-1).
Onze provável: Oblak; Molina, Witsel, Gimenez, Hermoso, Lino; Llorente, Koke, Saul; Memphis, Griezmann
Análise Cadiz
A equipa do Cadiz tem protagonizado um trajeto bastante equilibrado e até acima das expectativas na corrida pelo objetivo da permanência, chegando a esta jornada a ocupar o 9.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos nove pontos do Getafe e do Betis, um acima do Villarreal e a um do Valencia. Em sete partidas de campeonato, a equipa orientada por Sergio tem saldo geral de duas vitórias, três empates e duas derrotas, com seis golos marcados e oito golos sofridos.
Com apenas um desaire nas últimas cinco partidas de campeonato, por sinal na sempre complicada visita ao terreno do Athletic Bilbao (0-3), o Cadiz atravessa um momento de forma relativamente equilibrado, apesar de não vencer há três jogos seguidos. Depois do desaire referido, a turma de Sergio voltou a jogar fora, em Sevilha, e trouxe um ponto do confronto com o Betis (1-1), que tem objetivos mais elevados que os seus. Em cenário idêntico, contra o Rayo Vallecano, mas em casa, o Cadiz voltou a dividir os pontos em disputa, sem que nenhuma das equipas tivesse inaugurado o marcador.
Onze provável: Ledesma; Carcelen, L Hernandez, Fali, J Hernandez; Alejo, Escalante, Alcaraz, Machis; Roger, Ramos
Dica de Prognóstico
A tentar aproveitar o “hype” criado com os dois últimos resultados positivos, perante os seus adeptos, o Atlético Madrid promete favorecer um estilo dominador na iniciativa ofensiva, perante uma equipa do Cadiz mais equilibrada defensivamente e a apostar no contra-ataque e nas bolas paradas. Pela urgência em vencer e recuperar o lugar no top-4, a turma de Simeone deverá conseguir ter uma boa dinâmica de ataque, mas prometem também dar espaços nas costas da defesa que o adversário deverá explorar de forma adequada. Assim, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, pela cotação de 2.07 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus