Aston Villa – West Ham (Premier League)
Num dos jogos mais aguardados na calendarização da 9.ª jornada da Premier League, as equipas do Aston Villa e do West Ham vão defrontar-se à tarde deste próximo domingo, no Villa Park, em Birmingham, numa altura em que estão separadas por apenas dois pontos na classificação. A formação orientada pelo técnico Unai Emery pretende dar continuidade ao excelente trajeto realizado até esta altura, que permite aos “villains” alimentar a ambição do apuramento europeu para a próxima época via liga inglesa. Pela frente, estará o coletivo a cargo de David Moyes, que soma apenas menos dois pontos e também tem ficado acima das mais simples expectativas relacionadas com a luta pela permanência, pretendendo siar com pontos da visita à cinzenta cidade de Birmingham.
Análise Aston Villa
A equipa do Aston Villa tem protagonizado uma campanha acima das expectativas, ainda que o investimento realizado seja considerável nos últimos tempos, chegando a esta jornada a ocupar o 5.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 16 pontos do Brighton, dois acima do West Ham e a dois do Manchester City. Em oito partidas, o registo total da equipa orientada por Unai Emery é de cinco vitórias, um empate e duas derrotas, com 19 golos marcados e 12 golos sofridos.
Sem derrotas nas últimas três partidas e com apenas um desaire (na Taça da Liga, contra o Everton, por 1-2) nas últimas cinco aparições competitivas, a equipa do Aston Villa atravessa bom momento de forma aquando deste regresso ao ativo. Na última jornada da Premier, os “villains” foram somar um ponto ao terreno do Wolves, com quem empataram a 1-1, quebrando ciclo de duas vitórias consecutivas, onde o Aston Villa venceu o Zrinjski (1-0, em casa, na segunda jornada da fase de grupos da Liga Conferência) e o Brighton (6-1, em casa, no campeonato).
Onze provável: Martinez; Konsa, Carlos, Torres, Digne; Cash, Kamara, Luiz, McGinn; Diaby, Watkins
Análise West Ham
A equipa do West Ham tem estado a realizar uma trajeto bastante interessante para a sua realidade competitiva e atinge esta jornada a ocupar o 7.º posto do quadro de classificação geral da Premier League, com 14 pontos, um acima do Newcastle e a dois de distância de Brighton e Aston Villa. Em oito partidas de campeonato, o registo total da equipa de David Moyes foi de quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, com 15 golos marcados e 12 golos sofridos.
Sem perder há quatro jogos consecutivos, onde venceu mesmo em três das quatro ocasiões referidas, a equipa do West Ham atravessa um bom momento de forma, sendo que dividiu na última partida realizada os pontos em disputa aquando da receção ao Newcastle, com empate a 2-2, num jogo emocionante e muito bem disputado de parte a parte. Ainda assim, os “hammers” viram quebrada uma sequência de três vitórias seguidas, onde o coletivo de Moyes se superiorizou fora aos alemães do Freiburg (2-1, na segunda ronda da fase de grupos da Liga Europa) e ao Lincoln (1-0) e em casa diante do Sheffield United (2-0).
Onze provável: Areola; Coufal, Zouma, Aguerd, Emerson; Soucek, Alvarez; Bowen, Ward-Prowse, Paqueta; Antonio
Dica de Prognóstico
Excelente jogo em perspetiva, entre duas equipas personalizadas na forma de atuar e que tanto podem criar perigo na frente através de jogadas de exploração em ataque organizado, como a explorar transições e lances de bola parada. A verdade é que o Aston Villa, em casa, certamente procurará vencer e pressionar o pelotão dos quatro primeiros da tabela classificativa da Premier, perante um West Ham com a oportunidade de ultrapassar os “villains” em caso de triunfo no Villa Park. Assim, espera-se uma partida bem disputada, onde as duas equipas criem boas oportunidades de golo, pelo que a melhor opção será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.50 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus