Argentina – Arábia Saudita
A seleção da Argentina, campeã sul-americana em título, encara a participação neste Mundial 2022 com a responsabilidade habitual. A “Scaloneta” estrear-se-á na prova frente à Arábia Saudita.
Análise Argentina
As expectativas em relativas à prestação da Argentina neste Mundial 2022 estão altas, de resto, como é apanágio dado o histórico da “albiceleste”. Candidata a chegar longe na prova, a formação que veste de azul e branco integra o Grupo C juntamente com Polónia, México e Arábia Saudita e é a grande favorita a terminar no primeiro posto.
Os eleitos de Lionel Scaloni apontam à vitória nos três encontros que vão disputar e começarão por aquele que vai será, em teoria, o desafio de menor exigência nesta primeira fase. Polónia e México são seleções que estão claramente vários furos acima da Arábia Saudita e que, tudo leva a crer, ainda poderão criar algumas dificuldades aos argentinos, ao passo que os “Falcões Verdes” não deverão ter qualquer palavra a dizer no que concerne à luta pelo acesso.
No último ensaio antes da participação na fase final deste Mundial 2022, os argentinos deixaram os adeptos bastante agradados com uma goleada por cinco bolas a zero aos Emirados Árabes Unidos e uma exibição com momentos de grande brilhantismo do ponto de vista ofensivo.
Onze provável: Martínez, Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico, Paredes, Allister, De Paul, Messi, Di María, Martínez
Análise Arábia Saudita
A seleção da Arábia Saudita é a força menor deste Grupo C e dificilmente conseguirá criar grandes problemas às seleções de Argentina, México e Polónia.
Há quatro anos, na Rússia, a seleção saudita conseguiu abandonar a competição com três pontos, cortesia de uma vitória diante do Egito, mas desta vez deverá ter mais dificuldades para conseguir levar de vencida uma das três integrantes deste grupo.
Neste primeiro compromisso, frente à favorita Argentina, a seleção saudita apostará na organização defensiva para tentar travar a “avalanche” argentina que desde cedo quererá desmontar o bloco contrário que em organização, quer através da qualidade individual dos seus intérpretes.
A seleção treinada pelo francês Hervé Renard é totalmente composta por jogadores que atuam no campeonato da Arábia Saudita.
Onze provável: Owais, Ghannam, Amri, Bulayhi, Shahrani, Sharahili, Naji, Faraj, Dawsari, Bahbri, Brikan
Dica de Prognóstico
A seleção da Argentina é candidata a chegar longe na competição, favorita a vencer o grupo e pretende demonstrar toda a sua autoridade desde início, de preferência com uma vitória convincente frente a esta equipa da Arábia Saudita, a mais vulnerável do grupo no plano teórico.
Aposte com os melhores bónus e promoções!
[betclic] [betway]