AC Milan – Juventus (Serie A)
Num duelo marcado para a tarde do próximo sábado, a propósito da realização da 9.ª jornada da Serie A TIM, as equipas do AC Milan e da Juventus vão defrontar-se no relvado do Stadio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão, com arranque previsto para as 17h00. A equipa liderada pelo treinador Stefano Pioli está a três pontos do 1.º lugar e vai voltar a competir na sequência da segunda derrota da época, a segunda nos últimos três jogos, na visita a Londres a meio da semana, na Liga dos Campeões. Pela frente, estará o conjunto a cargo de Massimiliano Allegri, que tem estado aquém do esperado, na linha da última época, mas que promete recuperar o terreno perdido com o retorno de alguns jogadores importantes que estiveram de fora por lesão.
Análise AC Milan
A equipa do AC Milan tem estado a fazer uma campanha ligeiramente aquém do esperado na luta pelo título de campeão italiano, conquistado na época passada pelos “rossoneri”, que procuram assim a revalidação. No 5.º lugar do quadro classificativo, o grupo a cargo de Stefano Pioli soma um total de 17 pontos, os mesmos da Lazio, um acima da AS Roma e a dois da Udinese, a três da liderança de Atalanta e Napoli. Em oito partidas, o registo total é de cinco vitórias, dois empates e uma derrota, com 16 golos marcados e nove golos sofridos.
Depois de ter chegado aos oito jogos oficiais consecutivos sem derrotas na nova época desportiva, o AC Milan parece estar em quebra de rendimento, a avaliar pelo percurso mais recente da equipa. Depois do desaire no “clássico” caseiro com o Napoli (1-2), o grupo de Pioli reagiu após a paragem com triunfo na última ronda, na visita ao Empoli, por 3-1. Apesar disso, na passada quarta-feira os “rossoneri” voltaram a cair e com estrondo, ao perder, por 0-3, na visita ao Chelsea, da 3.ª jornada da Liga dos Campeões, onde o Milan soma quatro pontos em três rondas.
Onze provável: Tatarusanu; Dest, Kalulu, Tomori, Hernandez; Tonali, Bennacer; Krunic, Diaz, Rafael Leão; Giroud
Análise Juventus
A equipa da Juventus tem estado a protagonizar um trajeto bastante aquém do esperado para um conjunto com o seu potencial, que se esperava a recuperar a pujança na luta pelo título. Ora, já a sete pontos da liderança, o grupo a cargo de Massimiliano Allegri ocupa o 7.º lugar da tabela classificativa, com 13 pontos, um acima de Sassuolo e Inter e a três da AS Roma, estando a quatro do top-4. Em oito jornadas, a equipa de Turim somou três vitórias, quatro empates e uma derrota, com 12 golos marcados e cinco golos sofridos.
Depois de uma fase bastante complicada, com cinco jogos consecutivos sem triunfar e três dos quais a sair derrotada, a Juventus parece estar disposta a retomar o caminho do sucesso e a partir para uma boa recuperação tanto na Europa, como na Serie A. Na passada quarta-feira, o grupo de Allegri recebeu e venceu os israelitas do Maccabi Haifa, por 3-1, somando os primeiros pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões. No passado fim-de-semana, a Juventus voltou aos triunfos na liga italiana, ao golear o Bologna, em casa, por 3-0.
Onze provável: Szczesny; Danilo, Bonucci, Bremer; Cuadrado, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di Maria, Vlahovic, Milik
Dica de Prognóstico
Grande “clássico” em perspetiva, entre duas equipas candidatas ao top-4 mas que têm estado aquém do esperado, chegando a esta jornada, respetivamente segundo a condição de visitado e visitante, nos 5.º e 7.º lugares. O Milan vai querer não só recuperar na classificação, como dar resposta ao desastre de Londres a meio da semana, tendo pela frente uma Juventus de energias renovadas e a querer demonstrar a sua força em Milão num duelo direto contra um adversário na luta pelo título e pelas posições de “Champions”. Espera-se, portanto, um jogo bem disputado, aberto e intenso, onde a qualidade ofensiva das equipas acabe por vir ao de cima. Neste sentido, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.85 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]