Inter – Salzburg (Liga dos Campeões)
Nesta próxima terça-feira, as equipas do Inter e do RB Salzburg vão defrontar-se no relvado do Stadio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão, a propósito da realização da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, em contas referentes ao Grupo D, onde estão também Real Sociedad e Benfica. A equipa orientada pelo treinador Simone Inzaghi ainda não perdeu nesta fase de grupos e é a principal favorita a passar como vencedora do grupo, surgindo aqui de moral reforçado depois do regresso aos triunfos no fim-de-semana passado. Pela frente, estará a turma a cargo do técnico Gerhard Struber, que depois de entrar a vencer em Lisboa a equipa do Benfica não pontuou em casa na segunda jornada e chega a Milão sem ganhar nos últimos três jogos oficiais.
Análise Inter
A equipa do Inter tem feito uma campanha relativamente equilibrada nestas duas primeiras jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões e chega à 3.ª jornada a ocupar o 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo D, com os mesmos quatro pontos da Real Sociedad, um acima do Salzburg e quatro acima do Benfica. Nas duas partidas disputadas, a formação italiana somou uma vitória, um empate e zero derrotas, com dois golos marcados e um golo sofrido.
Sem perder há quatro jogos consecutivos, período onde só empatou na penúltima jornada da Serie A, na receção ao Bologna (2-2), de forma altamente inesperada, logo depois do triunfo ao Benfica (1-0) com ótima exibição (especialmente na segunda parte), o Inter surge numa fase positiva. No passado fim-de-semana, depois das duas semanas de paragem internacional, os “nerazzurri” golearam fora o Torino, por expressivos 3-0, reagindo da melhor forma à perda de dois pontos diante do Bologna na última partida antes da interrupção e chegando à terceira vitória dos últimos quatro desafios.
Onze provável: Sommer; Pavard, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Thuram, Martinez
Análise Salzburg
A equipa do Salzburg tem protagonizado um trajeto interessante e ligeiramente acima do esperado nesta fase de grupos, chegando a esta ronda no 3.º lugar do quadro classificativo do Grupo D, com três pontos de registo, três acima do Benfica e a um de Inter e Real Sociedad. Nos dois jogos, o conjunto a cargo de Gerhard Struber somou uma vitória, zero empates e uma derrota, com dois golos marcados e dois golos sofridos.
Sem ganhar há três jogos consecutivos, a equipa do Salzburg atravessa um mau momento de forma, especialmente depois da derrota da última jornada no seu campeonato, averbada em casa perante o rival LASK Linz (0-1), no passado sábado. Isto depois de outra jornada da Bundesliga austríaca onde a turma de Struber tinha tropeçado, ao empatar no terreno do Austrian Klagenfurt (2-2). Antes disso, o campeão austríaco perdeu na receção à Real Sociedad (0-2), interrompendo ciclo de duas vitórias seguidas em jogo relativo à segunda jornada da fase de grupos da “Champions”.
Onze provável: Schlager; Dedic, Pavlovic, Baidoo, Terzic; Capaldo, Gourna-Douath, Kjaergaard; Gloukh; Simic, Konate
Dica de Prognóstico
A procurar a segunda vitória em três jogos na fase de grupos milionária, a equipa do Inter deverá ter uma entrada pressionante e dinâmica na frente de ataque, perante um adversário do Salzburg que dificilmente abdicará da sua mentalidade e deverá tentar jogar nos olhos da equipa italiana. Assim, espera-se um jogo bastante interessante, onde os dois conjuntos encontrem espaços e formas de criar boas oportunidades de golo, pelo que a melhor opção de investimento estará no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.90 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus