Inter – Hellas Verona (Série A)
O Inter de Milão, quarto colocado da tabela à entrada para esta ronda 18 da Série A, viaja até ao terreno do antepenúltimo colocado Hellas Verona, emblema que precisa urgentemente de pontuar.
Análise Inter de Milão
O Inter de Milão entrou da melhor forna possível no ano civil de 2023 ao impor a primeira derrota da temporada ao ainda líder Nápoles, as os dois encontros seguintes não correram tão bem quanto os adeptos do conjunto milanês desejariam.
Na curta deslocação até Monza, em encontro da mais recente ronda da Série A, o Inter concedeu um empate tardio, consumado graças a um golo de Luca Caldirola já em tempo de compensação. Volvidos três dias, ainda que tenha cumprido com o seu objetivo já que avançou na Taça de Itália, a realidade é que a formação treinada por Simone Inzaghi teve que sofrer mais do que aquilo que se previa para afastar o Parma, emblema que atualmente milita na Série B. No Meazza, o conjunto visitante adiantou-se aos 38 minutos, viu o Inter empatar por intermédio de Lautaro Martíez aos 88 minutos e Francesco Acerbi acabou por consumar a cambalhota no marcador já no prolongamento. Ainda que tenha cumprido, o Inter foi obrigado a “horas extra” e a acumular desgaste para continuar na Taça de Itália.
Atual quarto colocado com 34 pontos, o Inter está a dez do líder Nápoles e a dois do segundo colocado AC Milan que tem os mesmos 37 pontos que a Juve que é terceira. Ainda que permaneça tudo em aberto e o campeonato seja longo, de um ponto de vista mais realista e atendendo à atual circunstância, está claro que o grande objetivo do Inter tem que passar por garantir o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.
Onze provável: Onana, Darmian, Acerbi, Skriniar, Bastoni, Dimarco, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Barella, Lautaro Martínez, Edin Dzeko
Análise Hellas Verona
O Hellas Verona está a protagonizar uma temporada para esquecer. Concluídas que estão 17 jornadas, o conjunto da “cidade de Romeu e Julieta” ocupa o antepenúltimo posto da pauta classificativa com apenas nove pontos conquistados e está, por esta altura, seis abaixo da linha de perigo.
Os maus resultados já provocaram uma alteração no comando técnico: Gabriele Cioffi, treinador que tinha iniciado a temporada ao leme do clube, partiu e para o seu lugar chegou Marco Zaffaroni, técnico que ainda não sabe o que é perder desde a chegada a Verona. Cioffi saiu após uma derrota em Monza (2), o adjunto Salvarote Bocchetti assumiu os destinos nas derrotas com Juventus (0-1) e Spezia (1-2) e Zaffaroni começou a trabalhar a equipa durante a pausa para realização do Mundial 2022, contexto ideal para transmitir as suas ideias ao coletivo sob sua tutela.
No regresso à ação, o Hellas foi resgatar um ponto a casa do Torino (1-1), ao passo que o desafio da mais recente jornada culminou com uma vitória por duas bolas a zero frente ao Cremonese, rival direto na luta pela permanência. Depois de uma sequência de dez jogos a perder, o Hellas voltou a conseguir pontuar e, em duas rondas, fez quatro dos nove pontos que por esta altura soma. Está claro que o duelo com o Inter nada terá que ver, em termos de exigência, com os dois jogos até aqui disputados com Zaffaroni à frente da equipa.
Onze provável: Montipò, Hien, Ceccherini, Dawidowicz, Doig, Depaoli, Lazovic, Tamèze, Sulemana, Djuric, Kallon
Dica de Prognóstico
O Hellas tem dado sinais de vitalidade após a chegada do novo treinador e precisa desesperadamente de pontuar, ao passo que do outro lado vai estar uma equipa do Inter com ambições e argumentos totalmente consideravelmente superiores. O favoritismo está do lado visitante, mas os donos da casa esperam conseguir “tirar” algo de bom deste encontro.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[betclic]