Inglaterra – Alemanha (Euro Sub-21 2023)
Num duelo previsto para esta próxima quarta-feira, as equipas nacionais de sub-21 de Inglaterra e Alemanha vão defrontar-se na Adjarabet Arena, em Batumi, num jogo relativo à 3.ª e última jornada do Grupo C do Campeonato da Europa 2023 da categoria. A equipa comandada pelo selecionador Lee Carsley chega a esta última jornada já qualificada para a próxima fase do campeonato europeu, tendo por isso a oportunidade de rodar alguns dos principais jogadores, até porque a liderança do grupo também já está assegurada devido aos critérios de desempate em caso de igualdade pontual. Pela frente, os ingleses terão o grupo a cargo de Antonio Di Salvo, que precisa de vencer e que a Chéquia não vença o seu jogo contra Israel, como única forma de os alemães ainda irem a tempo de salvar o objetivo do apuramento nesta fase final.
Análise Inglaterra Sub-21
A equipa nacional de sub-21 da Inglaterra tem feito uma boa campanha nesta fase de grupos, à imagem das expectativas, chegando a esta jornada a ocupar a 1.ª posição da tabela classificativa do Grupo C, com seis pontos, três acima da República Checa e cinco acima de Alemanha e Israel. Em duas jornadas na fase final, a equipa orientada pelo técnico Lee Carsley somou duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com quatro golos marcados e zero golos sofridos.
Depois de ter perdido no jogo de preparação com a Croácia Sub-21 (1-2), disputado em março passado, na última amostra competitiva antes do arranque oficial nesta fase final do Euro 2023, a Inglaterra segue altamente moralizada e já a pensar na eliminatória dos quartos de final. Isto porque, na estreia, o grupo de Carsley levou de vencida a República Checa, por 2-0, entrando com o pé direito na competição. Na última jornada, a Inglaterra voltou a superiorizar-se, desta feita contra Israel, e venceu, novamente por 2-0.
Onze provável: Rushworth; Aarons, Harwood-Bellis, Branthwaite, Thomas; Skipp, Ramsey; Elliott, Palmer, Smith Rowe; Archer
Análise Alemanha Sub-21
A seleção nacional de sub-21 da Alemanha tem ficado aquém das expectativas nesta fase final do Europeu 2023 da categoria referida e vai para esta jornada a ocupar o 3.º e penúltimo posto do quadro classificativo do Grupo C, com o mesmo ponto de Israel, a dois pontos da República Checa e a cinco da liderança de Inglaterra. Em duas jornadas, a equipa orientada por Antonio Di Salvo somou zero vitórias, um empate e uma derrota, com dois golos marcados e três golos sofridos.
Depois de somar cinco jogos consecutivos sem perder, a Alemanha perdeu um jogo de forma inesperada e numa altura em que nada o poderia permitir, tendo em conta o favoritismo e o seu grande objetivo na luta pelo apuramento para os quartos de final do Europeu. Na estreia na fase final, a equipa de Di Salvo não conseguiu comprovar a sua supremacia teórica diante de Israel, com quem empatou a 1-1, acabando por perder, na última jornada, contra a República Checa (1-2). Desta forma, os jovens alemães têm a qualificação fortemente comprometida e já nem depende só de si.
Onze provável: Atubolu; Vagnoman, Bisseck, Matriciani, Netz; Krauss, Martel, Stiller; Huseinbasic; Schade, Moukoko
Dica de Prognóstico
Provavelmente com uma equipa cheia de alternativas em relação às principais escolhas das duas primeiras jornadas, a Inglaterra deverá manter o cariz ofensivo do seu futebol, procurando dominar e terminar com chave de ouro a prestação nesta fase de grupos. Isto contra uma Alemanha forçada a vencer e a correr riscos para poder ainda chegar ao apuramento, pelo que se prevê um jogo bem disputado e relativamente aberto, com espaço para que as duas equipas possam criar boas situações para finalizar com sucesso. Como tal, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.53 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus