Prognóstico
Odd
Polónia a vencer ao Intervalo
1.82
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Ilhas Faroé – Polónia (Euro 2024)

Nesta quinta-feira ao início da noite, as seleções nacionais das Ilhas Faroé e da Polónia vão defrontar-se no relvado do Estádio Tórsvollur, em Tórshavn, por força da calendarização da 7.ª jornada do Grupo E da fase de apuramento para o Euro 2024. A equipa orientada pelo treinador sueco Hakan Ericson já sabia de antemão das dificuldades que deveria sentir neste apuramento, estando a realizar um trajeto bastante modesto, ainda que dentro das suas curtas possibilidades. Pela frente, estará a equipa a cargo de Michal Probierz, sucessor de Fernando Santos no comando dos polacos, que têm estado bastante aquém das expectativas na luta pela presença na fase final do próximo Europeu.

Análise Ilhas Faroé

A seleção nacional das Ilhas Faroé tem feito um trajeto negativo, mas já dentro das expectativas curtas nesta qualificação, chegando a esta jornada a ocupar o 5.º e último posto do quadro classificativo, com um ponto de registo, a cinco de distância da Polónia e a sete da zona de apuramento. Em cinco partidas, a formação orientada pelo técnico Hakan Ericson somou zero vitórias, um empate e quatro derrotas, com dois golos marcados e 10 golos sofridos.

Sem ganhar há oito jogos consecutivos, a equipa nacional das Ilhas Faroé soma cinco derrotas seguidas e atravessa um mau momento de forma há algum tempo. Na última paragem internacional, em setembro passado, o grupo de Ericson defrontou, em casa, a Moldávia, tendo perdido, na última jornada, por 0-1, já depois de ter caído diante da Polónia, fora de portas, com derrota por 0-2. Antes disso, no último verão, as Ilhas Faroé perderam na receção à Albânia, por 1-3, e na receção à República Checa, por 0-3. O único ponto somado neste apuramento aconteceu na 1.ª jornada, perante a Moldávia, com empate (1-1) fora de portas.

Onze provável: Lamhauge; Sorensen, Faero, Vatnhamar, Davidsen; Bjertalid, Hendriksson, Mikkelsen, Johansen; Olsen, Edmundsson

Análise Polónia

A seleção nacional da Polónia tem feito uma campanha manifestamente abaixo das expectativas e chega a esta jornada a ocupar o 4.º e penúltimo posto do quadro classificativo do Grupo E, com seis pontos, a dois de distância da Moldávia e República Checa, cinco acima das Ilhas Faroé. Em cinco jornadas, o registo total da equipa polaca é de duas vitórias, zero empates e três derrotas, com seis golos marcados e oito golos sofridos.

Com apenas três pontos somados nos últimos nove possíveis nesta fase de qualificação, a Seleção Polaca atravessa uma fase crítica e de instabilidade, até pela recente mudança no comando técnico da equipa, com a saída do português Fernando Santos e a entrada de Michal Probierz. Na última jornada, os polacos caíram de forma surpreendente na visita ao terreno da Albânia, perdendo por 0-2, três dias depois do triunfo alcançado na receção diante das Ilhas Faroé, por 2-0, a reagir a um desaire altamente inesperado, em junho passado, contra a Moldávia (2-3), fora, que fragilizou automaticamente e muito a posição de Santos.

Onze provável: Szczesny; Bereszynski, Kedziora, Bednarek, Kiwior; Cash, Krychowiak, Zielinski, Kaminski, Szymanski; Lewandowski

Dica de Prognóstico

Pela diferença de argumentos entre as duas equipas, espera-se um jogo dominado pela Polónia desde os minutos iniciais, contra uma equipa das Ilhas Faroé mais focada na sua organização tático-defensiva e a tentar explorar o contra-ataque. Assim, espera-se uma entrada forte dos polacos, na estreia do novo selecionador, num contexto onde novo tropeço pode comprometer ainda mais as chances de qualificação para o Europeu. Como tal, o melhor investimento será na Vitória da Polónia ao Intervalo, com cotação de 1.82 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Polónia a vencer ao Intervalo
1.82
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949