Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4459
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2605
Próg. errados
1747

Gangwon – Jeonbuk Motors (K-League)

Orientado pelo português José Morais, o campeão em título Jeonbuk Motors é  único emblema da K-League 2020 que chega à quarta jornada da competição com um registo 100 por cento vitorioso: três jogos, três vitórias. O Gangwon é o adversário que se segue, emblema que tem capacidade para criar problemas a este Jeonbuk.

Análise Gangwon

O Gangwon é uma das boas equipas da K-League 2020. Nas três primeiras jornadas, já alcançou os três resultados possíveis: iniciou a atual campanha com uma vitória diante do FC Seoul por três bolas a uma, foi perder ao reduto do Sangju Sangmu por dois tentos sem resposta e na mais recente jornada empatou a uma bola com o Seongnam.

As prestações do Gangwon de Kim Byung-Soo têm sido elogiadas pela qualidade evidenciada pela equipa quando em posse, capaz de circular a bola com qualidade e forte em organização ofensiva, capaz de se acercar constantemente da baliza contrária com perigo. O “reverso da medalha” surge sem bola, com a equipa a denotar algumas fragilidades defensivas que têm custado caro, tal como os dados estatísticos demonstram: o Gangwon ainda não foi capaz de manter a sua baliza inviolável e “encaixou” quatro golos nos três encontros disputados nesta K-League 2020. Na receção ao Jeonbuk, atendendo à qualidade do adversário, melhorar no cômputo defensivo será premissa necessária para alcançar um resultado positivo, sendo certo que o Gangwon não se vai retrair em demasia e também procurará criar perigo junto da baliza do Jeonbuk.

Onze provável: Yeon-Lee, Young-Bin, Kwang-Hoon, Chae-Min, Oh-Kyu, Kook-Young, Hyun-Sik, Young-Jae, Mu-Yeol, Seung-Dae, Jae-Woon

Análise Jeonbuk Motors

O Jeonbuk Motors somou os três jogos nesta K-League 2020 por vitórias e é líder isolado da competição com dois pontos “à maior”. Suwon Bluwings (1-0), Busan IPark (1-2) e Daegu (2-0) foram as três “vítimas” do conjunto comandado por José Morais neste regresso à ação.

Na ronda inaugural, um tento na sequência de um pontapé de canto sentenciou a partida, sem que o Jeonbuk brilhasse, como é natural no primeiro encontro após a interrupção. Já diante do Busan, um golo já para lá dos 90 sentenciou a partida a favor do Jeonbuk, ao passo que foi mesmo no encontro com o Daegu que o Jeonbuk conseguiu conquistar a sua vitória mais tranquila dada a inépcia do adversário em termos de criação. O campeão em título prepara-se agora para um jogo bem mais exigente, dado que o adversário também vai querer ter bola e chegar-se à frente, adivinhando-se que o guardião Bum-keun e a sua linha defensiva tenham um dia bem mais atarefado que no embate com o Daegu.

Kyu-seong é baixa depois de ter visto cartão vermelho na receção ao Daegu. A asuência está longe de “tirar o sono” a José Morais que deverá apostar nos serviços do sul-africano Lars Veldwijk, jogador que sentenciou o encontro com o Busan IPark.

Onze provável: Bum-keun, Yong, Jin-su, Jeong-ho, Bo-Kyung, Murio, Kyo-Won, Seung-Ki, Kunimoto, Joon-Ho, Veldwijk

Dica de Prognóstico

O Jeonbuk Motors é tido como favorito pelas Casas de Apostas, favoritismo esse que também reconhecemos. Ainda assim, acreditamos que o Gangwon tem capacidade para criar dificuldades ao atual líder, pelo que optamos por um mercado de golos num jogo entre duas equipas que vão jogar “olhos nos olhos”.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4459
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2605
Próg. errados
1747