Fulham – Wolves (Premier League)
Num embate previsto para o início da noite desta próxima segunda-feira, em Craven Cottage, na cidade de Londres, as equipas do Fulham e do Wolves vão defrontar-se a propósito da calendarização da jornada 13 da Premier League. O coletivo orientado pelo técnico Marco Silva tem feito uma campanha mediana na luta pelo objetivo da permanência em termos globais, mas com vantagem atual de sete pontos em relação à zona de despromoção. Pela frente, estará a equipa a cargo de Gary O’Neil, que derrotou um dos principais candidatos ao top-4 na última jornada e, com mais três pontos que os “cottagers”, promete querer pontuar fora de portas e manter a boa forma nos próximos tempos.
Análise Fulham
A equipa do Fulham tem estado a realizar uma caminhada de nível intermédio de qualidade competitiva na luta pelo principal objetivo da permanência, chegando a esta ronda no 15.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 12 pontos do Bournemouth, um atrás do Nottingham Forest e três acima do Luton. Em 12 jornadas, o registo completo da equipa orientada por Marco Silva é de três vitórias, três empates e seis derrotas, com 10 golos marcados e 20 golos sofridos.
Depois de dois jogos consecutivos sem perder, onde empatou com o Brighton (1-1) para o campeonato inglês e ainda se apurou na Taça da Liga inglesa, com vitória forasteira ao Ipswich (3-1), a equipa do Fulham voltou a ter de lidar com um mau momento de forma, tendo perdido de forma consecutiva nas últimas duas aparições competitivas. Após cair com algum azar na receção ao Manchester United (0-1), perante os seus próprios adeptos, o Fulham voltou a não ser capaz de somar qualquer ponto, com a atenuante de ter defrontado uma das melhores equipas da liga, o Aston Villa, fora, perdendo por 1-3.
Onze provável: Leno; Tete, Bassey, Ream, Robinson; Iwobi, Cairney, Pereira; Decordova-Reid, Jimenez, Willian
Análise Wolves
A equipa do Wolves tem feito uma campanha bastante equilibrada na luta pelo principal objetivo da permanência entre o escalão de elite do futebol inglês na próxima época desportiva, chegando a esta altura a ocupar o 12.º lugar do quadro de classificação geral, com os mesmos 15 pontos do Crystal Palace, dois acima do Nottingham e a um do Brentford e do Chelsea. Em 12 jornadas, o saldo geral da equipa de Gary O’Neil é de quatro vitórias, três empates e cinco derrotas, com 16 golos marcados e 20 golos sofridos.
Com apenas uma derrota nas últimas seis partidas realizadas, a equipa do Wolves atravessa um bom momento de forma recente, sobretudo reforçado pela vitória da última jornada da Liga Inglesa, em casa, diante do Tottenham, por 2-1. Essa foi a reação ideal encontrada pelo grupo de O’Neil para dar resposta à derrota da jornada anterior, onde os “lobos” perderam frente ao Sheffield United (1-2), quebrando aí uma série de quatro jogos consecutivos sem derrotas (onde o Wolves venceu o Bournemouth, 2-1, e o Manchester City, 2-1, tendo também empatado contra o Newcastle, a 2-2, e o Aston Villa, a 1-1).
Onze provável: Sa; Kilman, Toti, S. Bueno; Semedo, Lemina, Gomes, Bellegarde, Ait-Nouri; Sarabia, Cunha
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que possuem o mesmo tipo de objetivos e que surgem separadas por apenas três pontos na classificação geral. Em casa, o Fulham promete querer somar um resultado positivo e ganhar vantagem para a zona de descida ainda mais reforçada, prevendo-se que adote postura de iniciativa ofensiva, contra um Wolves mais equilibrado na abordagem, mas sem abdicar de tentar chegar-se à frente sempre que possível. Como tal, espera-se jogo dinâmico perto de ambas as balizas, onde o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.72 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus