Fulham – Arsenal (Premier League)
Num duelo previsto para o início da tarde do próximo domingo, as equipas do Fulham e do Arsenal vão defrontar-se no relvado de Craven Cottage, para a realização de um “derby” da cidade de Londres, inserido na calendarização da jornada 27 da Premier League. A equipa orientada pelo treinador Marco Silva tem feito um grande trajeto e estado acima das expectativas, sonhando até com um possível apuramento europeu na próxima temporada. Pela frente, os “cottagers” terão o conjunto liderado pelo técnico Mikel Arteta, que venceu nas últimas quatro partidas do campeonato, está firme na luta pelo título e que vem de um empate, em Lisboa, frente ao Sporting, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
Análise Fulham
A equipa do Fulham tem superado as expectativas e chega a esta jornada a ocupar o 7.º posto da tabela classificativa, com 39 pontos, um acima do Brighton e do Bretnford, a dois de distância do Newcastle, estando a três pontos do Liverpool, que já ocupa zona de acesso às provas da UEFA. Em 26 jornadas, o registo total do grupo a cargo do técnico Marco Silva é de 11 vitórias, seis empates e nove derrotas, com 38 golos marcados e 34 golos sofridos.
Com apenas um desaire nos últimos oito jogos, o que significa que na última jornada o Fulham quebrou uma sequência de sete jogos consecutivos sem perder (onde venceu mesmo em quatro ocasiões e só empatou nas restantes três), a equipa de Marco Silva atravessa um bom momento de forma ao longo dos últimos tempos. Na visita ao Brentford da última segunda-feira, a equipa londrina perdeu, por 2-3, acabando surpreendida depois de garantir o apuramento na FA Cup com triunfo frente ao Leeds (2-0).
Onze provável: Leno; Tete, Diop, Ream, Robinson; Reed, Lukic; Willian, Pereira, Solomon; Mitrovic
Análise Arsenal
A equipa do Arsenal tem ficado acima do esperado no início do ano e sido, até esta altura, o principal candidato a vencer o próximo título de campeão inglês, numa altura em que lidera o quadro classificativo com 63 pontos, cinco acima do Manchester City. Em 26 jornadas, o saldo geral da equipa comandada pelo técnico Mikel Arteta é de 20 vitórias, três empates e três derrotas, com 59 golos marcados e 25 golos sofridos.
Sem perder há cinco jogos consecutivos, o Arsenal vem de um empate (2-2) na visita ao terreno do Sporting, na última quinta-feira, em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, onde os “gunners” apresentaram-se com algumas soluções alternativas e pretendem recuperar e vencer a eliminatória em casa, na próxima quinta-feira. No campeonato, a turma de Arteta vence há quatro jogos seguidos, na última das vezes de forma incrível, com reviravolta épica na receção ao Bournemouth, por 3-2 (a virar de 0-2 com golo nos descontos).
Onze provável: Ramsdale; White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Odegaard, Partey, Xhaka; Saka, Martinelli, Nelson
Dica de Prognóstico
Grande “derby” londrino em perspetiva, pela possibilidade que o Fulham, vencendo, terá de se aproximar dos lugares de acesso às provas da UEFA, frente a uma equipa do Arsenal apostada em continuar a ganhar e manter-se firme na luta pelo título de campeão. Assim, espera-se um jogo muito bem disputado, onde as duas equipas possam vir a defrontar-se sem grandes receios tático-defensivos, favorecendo um futebol apoiado na tentativa de chegar aos golos e à vitória. O melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus