Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Feyenoord – Celtic (Liga dos Campeões)

Numa partida prevista para o início da noite desta próxima terça-feira, o Feyenoord vai fazer a cortesia da receção ao Celtic, num encontro relacionado com a 1.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões da UEFA (onde estarão também as equipas da Lazio e do Atlético Madrid), no relvado do Estádio De Kuip, em Roterdão. A formação orientada pelo treinador Arne Slot conquistou o título neerlandês na última temporada e tem feito um belo arranque de nova época, procurando agora mostrar a sua força e qualidade competitiva na alta roda do futebol europeu. Pela frente, estará o coletivo orientado pelo experiente treinador Brendan Rodgers, que pretenderá dar o seu melhor na luta pela continuidade europeia no fim desta fase de grupos.

Análise Feyenoord

A equipa do Feyenoord tem sido capaz de protagonizar um arranque interessante de campanha na luta pela revalidação do título de campeão nacional nos Países Baixos e chega a esta altura a ocupar o 4.º lugar do quadro classificativo da Eredivisie, com 11 pontos somados, a um de Twente, AZ Alkmaar e PSV. Em cinco jornadas, o registo total da equipa orientada por Arne Slot foi de três vitórias, dois empates e zero derrotas, já com 19 golos marcados e cinco golos sofridos.

Com três vitórias consecutivas, após arrancar a nova época em termos oficiais com três jogos consecutivos sem ganhar, o Feyenoord atravessa um bom momento de forma e segue com os níveis emocionais em alta. Na última jornada do campeonato neerlandês, a equipa de Slot recebeu e “atropelou” o Heenrenveen, por 6-1, chegando a uma quantia incrível de 17 golos marcados em apenas três jogos de campeonato, já depois das goleadas obtidas contra o Utrecht (5-1, fora de portas) e o Almere City (6-1, em casa).

Onze provável: Wellenreuther; Geertruida, Trauner, Hancko, Hartman; Timber, Wieffer; Minteh, Stengs, Ivanusec; Paixao

Análise Celtic

A equipa do Celtic pretende renovar o título de campeão nacional escocês como um dos principais objetivos de temporada, estando a realizar uma entrada na nova edição da Premiership à imagem das expectativas, numa altura em que ocupa a 1.ª posição da tabela classificativa, com 13 pontos, dois acima do St. Mirren e três acima do Motherwell. Em cinco rondas na fase regular do seu campeonato, a formação de Brendan Rodgers somou quatro vitórias, um empate e zero derrotas, com 11 golos marcados e três golos sofridos.

Sem perder há três jogos consecutivos, desde que foi surpreendentemente eliminado na Taça da Liga escocesa frente ao Kilmarnock (com derrota, por 0-1, fora de portas), a equipa do Celtic atravessa um momento interessante de forma recente, fruto das duas vitórias mais recentes seguidas. Na última jornada da Premiership, os “católicos” receberam e golearam o Dundee FC, por 3-0, acabando por tornar a manter a baliza inviolada na sequência da vitória no “derby” e “clássico” da ronda anterior, antes da paragem para os jogos de seleções, frente ao arquirrival Rangers (1-0), fora de casa.

Onze provável: Hart; Johnston, Lagerkielke, Scales, Taylor; O’Riley, McGregor, Turnbull; Hatate, Furuhashi, Maeda

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que tentarão estrear-se a somar os três pontos, até para poderem aproveitar o confronto direto desta mesma jornada entre Lazio e Atlético, os dois concorrentes do grupo na luta pelo apuramento para os “oitavos”. Em casa, o Feyenoord promete manter-se fiel ao estilo ofensivo do seu futebol, prometendo criar muitos problemas à defesa escocesa, mas perante um Celtic forte no último terço e com diferentes soluções para criar ocasiões de golo. Como tal, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949