Prognóstico
Odd
Estados Unidos a vencer ao Intervalo
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

EUA – Trindade e Tobago (Gold Cup)

Numa partida agendada para a madrugada do próximo domingo para segunda-feira, as seleções nacionais dos Estados Unidos da América e de Trindade e Tobago vão defrontar-se no relvado do Bank of America Stadium, na California, por força da 3.ª e última jornada do Grupo A da Gold Cup 2023. A equipa orientada pelo treinador Gregg Berhalter precisa de um resultado positivo para confirmar o mais do que esperado apuramento para a próxima etapa, tendo do seu lado amplo favoritismo na corrida pelos três pontos. Pela frente, estará a formação a cargo do técnico Angus Eve, a quem só a vitória interessará na corrida pela qualificação para as fases a eliminar, objetivo que não se prevê fácil de alcançar factualmente nesta partida.

Análise EUA

A equipa nacional dos Estados Unidos da América vai para esta jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo A, com os mesmos quatro pontos da Jamaica, um acima de Trindade e Tobago. Em duas jornadas disputadas, a equipa orientada pelo selecionador Gregg Berhalter soma uma vitória, um empate e zero derrotas, com sete golos marcados e um golo sofrido.

Sem conhecer o sabor da derrota há oito jogos consecutivos (cinco vitórias e três empates), a seleção dos Estados Unidos da América atravessa um bom momento de forma recente, até pela conquista há duas semanas atrás na final da Liga das Nações da CONCACAF, após vitória no jogo decisivo frente ao Canadá (2-0). Seguiu-se estreia sem sabor nesta Gold Cup, com os norte-americanos a somar apenas um ponto no empate frente à Jamaica (1-1). Na última jornada, os Estados Unidos dominaram por completo e golearam, por 6-0, a equipa nacional de São Cristóvão e Neves.

Onze provável: Slonina; Yedlin, Robinson, Neal, Tolkin; Mihailovic, Roldan, Sonora; Vazquez; J. Morris, Cowell

Análise Trindade e Tobago

A equipa nacional de Trindade e Tobago tem feito um percurso relativamente interessante nesta fase de grupos da Gold Cup, chegando ainda a discutir o apuramento a esta última jornada, a ocupar o 3.º posto do quadro classificativo do Grupo A, com três pontos, a um de distância de Jamaica e Estados Unidos. Nas duas jornadas disputadas, a equipa orientada pelo técnico Angus Eve somou uma vitória, zero empates e uma derrota, com quatro golos marcados e quatro golos sofridos.

Após completar uma sequência de sete jogos consecutivos sem perder (cinco vitórias e dois empates), a seleção nacional de Trindade e Tobago voltou aos desaires na última jornada da fase de grupos da Gold Cup e de forma pesada, num jogo que se previa inicialmente mais equilibrado, na teoria, contra a Jamaica (1-4). Dessa forma, o favoritismo na luta pelo apuramento por parte de Trindade e Tobago acabou por se esfumaçar, na sequência da vitória inaugural, por 3-0, à seleção de São Cristóvão e Neves.

Onze provável: Frenderup; A. Jones, Bateau, Moses, Hodge, Archer; Molino, Rampersad, Hackshaw, J. Jones; Garcia

Dica de Prognóstico

A precisar dos três pontos para confirmar a qualificação para as fases a eliminar da Gold Cup, prova onde aspira a chegar à final e lutar pelo título, os Estados Unidos da América prometem ter uma entrada forte perante os seus adeptos, que lhes permita imprimir um ritmo elevado no último terço e, com boa dinâmica, criar várias oportunidades de golo. Espera-se, portanto, tarefa complicada para a equipa nacional de Trindade e Tobago, que desde cedo deve conceder muito mais oportunidades de golo do que as que virá, eventualmente, a criar. Assim, o melhor investimento será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória dos Estados Unidos da América ao Intervalo, com cotação de 1.40 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Estados Unidos a vencer ao Intervalo
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949