Espanha – Alemanha (Mundial 2022)
Na partida mais mediática de toda a calendarização da fase de grupos do Campeonato do Mundo 2022, as equipas nacionais da Espanha e da Alemanha vão defrontar-se no relvado do Al Bayt Stadium, na cidade de Al Khor, ao final da tarde (19h00) deste próximo domingo. A seleção liderada pelo treinador Luis Enrique foi uma das que mais entusiasmou na 1.ª jornada da prova, pela humilhação provocada à Costa Rica (7-0) fruto de uma atuação absolutamente dominante, no jogo mais desnivelado até ao momento no Qatar’22. Perante si, ‘La Roja’ terá o grupo orientado por Hansi Flick, que foi protagonista pelos piores motivos na 1.ª ronda da fase de grupos, dado que permitiu uma das principais surpresas neste início do Mundial, ao perder com o Japão.
Análise Espanha
A seleção da Espanha arrancou em grande a sua participação num Campeonato do Mundo onde se prevê que volte a marcar presença em fases adiantadas da competição, num momento em que a renovação da turma liderada por Luis Enrique começa a entusiasmar e de que forma os seus adeptos. Por agora, surge no 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo E, com os mesmos três pontos do Japão, três acima de Alemanha e Costa Rica.
Com cinco vitórias nas últimas seis partidas, onde se inclui o apuramento para a final four da Liga das Nações da UEFA, a Seleção Espanhola vai para este desafio altamente moralizada, até por força dos 10 golos marcados neste mês de novembro. Sete dos quais foram obtidos na estreia da última quarta-feira, onde “La Roja” aviou a Costa Rica com uma goleada histórica de 7-0, fruto de um domínio total e completo na partida, além de uma eficácia notável.
Onze provável: Simon; Azpilicueta, Rodri, Laporte, Alba; Pedri, Busquets, Gavi; F. Torres, Asensio, Olmo
Análise Alemanha
A seleção da Alemanha não conseguiu confirmar o seu favoritismo na primeira aparição no Campeonato do Mundo do Qatar, pelo que chega à 2.ª jornada em dificuldades teórica na luta pelo apuramento para os oitavos de final, já que precisa e muito de vencer esta partida diante da poderosa Espanha. Neste momento, o coletivo a cargo de Hansi Flick é 3.º classificado no Grupo E, com os mesmos zero pontos da Costa Rica, a três de distância do Japão e da Espanha.
Depois de uma amostra curta em termos qualitativos na preparação para o Mundial 2022, com triunfo pela margem mínima perante a frágil seleção nacional de Omã (1-0), a Alemanha viu confirmados os problemas na estreia no Qatar’22, não obstante ter desperdiçado várias boas oportunidades de golo, que, a serem concretizadas, poderiam ter resultado noutro desfecho. A verdade é que o grupo de Flick não mostrou eficácia na finalização e acabou por permitir a reviravolta ao Japão, depois de sair para o intervalo em vantagem, perdendo por 1-2, num dos resultados mais chocantes da 1.ª ronda da fase de grupos do Mundial.
Onze provável: Neuer; Sule, Rudiger, Schlotterbeck, Raum; Kimmich, Gundogan; Gnabry, Muller, Musiala; Havertz
Dica de Prognóstico
Acreditando que dificilmente a Costa Rica conseguirá recuperar animicamente do desastre que sucedeu diante da Espanha na estreia e que o Japão, dessa forma, chegará aos seis pontos horas antes desde desafio, a Alemanha surgirá fortemente pressionada para esta partida, onde a vitória será absolutamente fundamental. Curiosamente, a Espanha possui uma mentalidade fortemente enraizada que privilegia a posse de bola e uma boa e rápida circulação e dinâmica ofensiva, sem tanta verticalidade, mas com ideais idênticos aos alemães. Assim, perspetiva-se um grande jogo de futebol, com superioridade alternada durante os 90 minutos entre as duas equipas, que prometem mostrar qualidade atacante suficiente para criar muitos problemas às defesas contrárias. Como tal, a melhor opção de investimento estará no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.55 na Betclic.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]