Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Dnipro – Panathinaikos (Liga dos Campeões)

Numa partida prevista pela primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA, agendada para o final da tarde da próxima terça-feira, as equipas do Dnipro-1 e do Panathinaikos vão defrontar-se em território neutro, em Kosice, na Kosicka futbalova arena. Apostada em tentar chegar o mais próximo possível da etapa da fase de grupos, a equipa orientada pelo treinador Oleksandr Kucher vai tentar contrariar o facto de não poder jogar em sede própria uma partida de tamanha importância, tendo pela frente a equipa comandada por Ivan Jovanovic. Os gregos vão aqui arrancar a sua caminhada oficial em 2023/24, após uma temporada onde estiveram na luta até perto do fim, mas falharam a conquista do título de campeão nacional grego com uma reta final de campanha bastante abaixo do previsto.

Análise Dnipro-1

A equipa do Dnipro-1 conseguiu realizar uma campanha bastante decente na última edição concluída do campeonato ucraniano, onde terminou na 2.ª posição da tabela classificativa, com 67 pontos, três acima do Zorya e a cinco de distância do campeão Shakhtar Donetsk. Em 30 jornadas, o registo total do grupo liderado pelo técnico Oleksandr Kucher foi de 21 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 61 golos marcados e 27 golos sofridos.

Nos cinco jogos de preparação realizados tendo em vista o arranque dos jogos oficiais na nova temporada, a equipa do Dnipro-1 evitou sempre a derrota, tendo somado um total de quatro vitórias e um empate. Após derrotar, há cerca de semana e meia atrás, a equipa do Rukh Lviv, por 4-0, num bom ensaio para os jogos mais a sério, a turma liderada por Oleksandr Kucher falhou pela primeira vez o triunfo, ao somar por empate o confronto com o Kryvbas (2-2).

Onze provável: Volynets; Pasich, Adamyuk, Svatok, Kravets; Pikhalyonok, Babenko; Tanchyk, Blanco, Hutsuliak; Dovbyk

Análise Panathinaikos

A equipa do Panathinaikos tem procurado reabilitar-se ao longo das últimas temporadas e vem de uma época desportiva de 2022/23 onde terminou o grupo campeonato da Superliga Grega na 2.ª posição da tabela classificativa, com 78 pontos, a cinco do campeão AEK e cinco pontos acima do Olympiakos. Nos 36 jogos de campeonato, o grupo liderado por Ivan Jovanovic somou total de 23 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 47 golos marcados e 16 golos sofridos.

Com vários jogos particulares realizados na antecâmara do arranque dos jogos oficiais na época desportiva de 2023/24, a equipa do Panathinaikos estará fisicamente apta para começar a competir mais a sério e logo num jogo de grande importância na luta por chegar à 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Nos primeiros cinco desafios amigáveis, o grupo de Jovanovic venceu sempre (Wiener Viktoria, 4-0; Rogaska, 3-1; Petrolul, 2-0; CSKA 1948 Sofia, 1-0; e AEK Larnaca, 3-1). Seguiu-se um empate com os israelitas do Hapoel Beer Sheva (1-1), antes da derrota da última semana com o Rayo Vallecano (0-1).

Onze provável: Brignoli; Vagiannidis, Schenkeveld, Magnusson, Juankar; Perez, Cokaj; Palacios, Djuricic, Bernard; Sporar

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo bastante equilibrado de parte a parte, entre duas equipas em pé de igualdade na preparação para a nova temporada oficial, visto que farão a respetiva estreia em 2023/24 nesta primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A tentar ganhar vantagem, mas longe de casa, o Dnipro-1 vai tentar manter-se estável defensivamente, contra uma equipa do Panathinaikos igualmente apostada em apresentar-se equilibrada e sem arriscar em demasia, até porque há mais 90 minutos pela frente na próxima semana. Como tal, o melhor investimento será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.60 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949