Prognóstico
Odd
China a vencer
1.62
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

China – Haiti (Mundial Feminino)

Ao final da manhã desta próxima sexta-feira, com arranque previsto para as 12h00 (GMT 0), as seleções nacionais femininas da China e de Haiti vão medir forças no relvado do Coopers Stadium, em Adelaide, num embate referente à 2.ª jornada do Grupo D do Campeonato do Mundo FIFA de futebol feminino 2023. A equipa orientada por Shui Qingxia pretende lutar pelo apuramento para a próxima etapa da competição, mas perdeu os primeiros pontos em disputa na estreia e procura agora estrear-se a vencer. Pela frente, estará o coletivo a cargo do treinador Nicolas Delépine, que não tem o mesmo tipo de argumentos à disposição, pelo que procura utilizar essa ausência de pressão a favor das suas jogadores durante esta fase final.

Análise China

A seleção nacional feminina da China não arrancou de forma positiva a sua campanha nesta fase final, mas mantém viva a esperança de atingir os oitavos de final da competição, chegando a esta jornada no 3.º lugar do quadro classificativo do Grupo D, com os mesmos zero pontos do Haiti, a três de distância de Inglaterra e Dinamarca. Após a jornada de abertura da sua campanha, a equipa orientada por Shui Qingxia soma zero golos marcados e um golo sofrido, com uma derrota em um jogo.

Depois de três jogos consecutivos sem perder, sempre a título amigável onde começou por ganhar em duas partidas distintas à Rússia (1-0, 2-1) e ainda empatou, a 2-2, com a Colômbia, a Seleção Chinesa arrancou com o pé esquerdo a sua campanha nesta fase final do Mundial. No passado fim-de-semana, a equipa de Qingxia até se aguentou defensivamente até bem perto do fim, na estreia com a Dinamarca, mas não evitou o golo sofrido em cima do final do tempo regulamentar, acabando por perder, por 0-1, deixando fugir o ponto em cima do apito final.

Onze provável: Huan; Mengwen, Shanshan, Wei, Qiaozhu; Shuang, Rui, Lina, Linyan; Chengshu, Jiahui

Análise Haiti

A equipa nacional feminina do Haiti não tem o peso das expectativas sob si, mas nem por isso deixa de alimentar a ambição e a esperança de poder surpreender e ainda apurar-se para os oitavos de final deste Mundial 2023. Nesta altura, o conjunto orientado pelo técnico Nicolas Delépine ocupa o 4.º e último posto do quadro classificativo, com os mesmos zero pontos da China, no Grupo D, onde têm três pontos de desvantagem comparativamente com Dinamarca e Inglaterra. O saldo é de zero golos marcados e um golo sofrido neste momento.

Numa sequência de cinco derrotas consecutivas, a equipa nacional feminina do Haiti atravessa um péssimo momento de forma, até em termos anímicos, pela incapacidade coletiva demonstrada ao longo das últimas partidas que disputou. Na estreia do passado fim-de-semana, contra a poderosa Inglaterra, o grupo de Delépine perdeu, é certo, mas pela margem mínima (0-1), acabando por livrar-se de uma derrota mais pesada graças ao desacerto na finalização por parte do adversário. Para trás, ficaram outras derrotas, a anterior no jogo amigável frente à Coreia do Sul (1-2).

Onze provável: Theus; Petit-Frere, Mathurin, Joseph, K. Louis; Jeudy, Pierre-Louis; B. Louis, Dumornay, Mondesir; Borgella

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo bem disputado de parte a parte, até porque as duas equipas procuram estrear-se a pontuar, sendo que a China deverá ter maior iniciativa de jogo com bola, perante um Haiti mais organizado na defesa e a tentar explorar o contra-ataque. Pela perspetiva de um duelo aberto taticamente, pela urgência das equipas em vencer, é provável que as chinesas tenham espaço para impor a sua supremacia técnica e criem mais e melhores oportunidades de golo. Assim, o melhor investimento será na Vitória da China, com cotação de 1.62 na Solverde, no mercado de 1X2 do Jogo.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
China a vencer
1.62
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949