Prognóstico
Odd
Vitória dos Chicago Fire
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Luís Cristóvão
48% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
2.13
Próg. certos
1442
Próg. errados
1588

Chicago Fire – Atlanta United (MLS)

Num fim-de-semana de poucos jogos na Major League Soccer, aqueles que se realizam ficam marcados pela presença de vários jogadores nas selecções que estão na disputa de lugares no Mundial ou se preparam para os atacar. Em Chicago, os Fire têm menos razões de queixa do que os Atlanta United, que terão que viajar sem a estrela da companhia. Missão mais complicada para uma equipa que, apesar de todo o seu potencial, tem demorado um pouco a conseguir evidenciá-lo. Já os homens de Chicago procuram, com uma vitória, aproximar-se do primeiro lugar da Conferência Este e, dessa forma, pressionar os líderes Toronto.

É uma equipa muito interessante aquela que os Chicago Fire conseguiram montar neste último mercado, atacando jogadores experientes e conseguindo entrar na linha das equipas que passaram a ser favoritas a atacar o título. Bem, o favoritismo não veio de forma instantânea, mas sim através do que vem demonstrando, na prática, aquilo que na teoria era uma vantagem. Solidez defensiva, fruto das opções tomadas com jogadores que, essencialmente, já estavam no plantel. Um meio-campo à prova de bala, o grande feito em termos de mercado. Encontrar um ponta-de-lança que dá resposta certeira ao trabalho da sua equipa. Essas pequenas vitórias transformam aquilo que é agora o produto final deste Chicago que pode ambicionar e sonhar com o mais alto e o melhor. John Goosens, lesionado, falha este encontro, tal como Dax McCarty, chamado para representar a selecção dos Estados Unidos, mas tendo ficado no banco na partida frente a Trindade e Tobago.

Onze Provável: Matt Lampson – Drew Conner, Johan Kappelhof, Joao Meira, Brandon Vincent – Bastian Schweinsteiger, Juninho – Luis Solignac, Michael de Leeuw, David Accam – Nemanja Nikolic.

MLSO oitavo lugar de Atlanta United não terá uma real e aproximada ligação ao potencial que a equipa detém, mas ao ser um conjunto que está no seu primeiro ano de MLS, as fragilidades e as demoras são naturais e expectáveis. Desta forma, Gerardo Martino procura encontrar o tom certo para retomar alguma regularidade nos pontos conquistados, para entrar no Top 6 da Conferência Este. A derrota da semana passada no terreno dos Vancouver Whitecaps não foi um momento de grande felicidade, sendo que sem poder contar com Almirón as coisas ficam ainda mais difíceis para o técnico. O jovem internacional do Paraguai tem confirmado todo o seu potencial e acredita-se que não demorará muito tempo a mostrar que é um dos grandes talentos à solta na MLS. A maturidade conquistada pela equipa poderá tornar isso ainda mais claro. Também com a sua selecção está Kenwyne Jones, titular com Trindade e Tobago na derrota frente aos Estados Unidos. Lesionados estão Jacob Peterson e Josef Martínez, duas outras ausências.

Onze Provável: Alec Kann – Tyrone Mears, Michael Parkhurst, Leandro Gonzalez Pirez, Greg Garza – Jeff Larentowicz, Carlos Carmona – Brandon Vazquez, Julian Gressel, Yamil Asad – Hector Villalba.

Em jogo disputado em Março, os Atlanta United golearam por 4-0. Sede de vingança em Chicago?

Jogo onde se espera equilíbrio, mas com a equipa de Chicago Fire mais preparada para fazer a diferença.

Prognóstico
Odd
Vitória dos Chicago Fire
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Luís Cristóvão
48% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
2.13
Próg. certos
1442
Próg. errados
1588