Chéquia Sub-21 – Alemanha Sub-21 (Euro Sub-21)
As seleções de Chéquia e Alemanha não protagonizaram as estreias que desejavam na fase final do Europeu de Sub-21. As duas nações vão defrontar-se na segunda jornada do Grupo C.
Análise Chéquia Sub-21
A seleção da Chéquia Sub-21 não e estreou da melhor forma neste Euro Sub-21 dado que sucumbiu às mãos da congénere inglesa por duas bolas a zero. Os ingleses dominaram praticamente todo o desafio disputado em Batumi, sendo que a Chéquia chegou ao fim do desafio com apenas dois remates enquadrados contra sete dos ingleses e uma modesta percentagem de 30 por cento de posse de bola.
Nesta segunda ronda, a seleção da Chéquia terá que subir de nível em termos de produção caso queira alcançar melhor resultado que no embate com os ingleses, sendo certo que entrará novamente na condição de “underdog”.
Na lista de eleitos de Jan Suchopárek só dois elementos atuam em clubes fora da Chéquia: Jan Zamburek joga nos dinamarqueses do Viborg, ao passo que Vítezslav Jaros é o terceiro guarda-redes do modesto Stockport County da League Two inglesa.
Onze provável: Jaros, Gabriel, Vitik, Jranác, Cedidla, Sulc, Cerv, Zamburek, Kaloc, Kusej, Sejk
Análise Alemanha Sub-21
A estreia da Alemanha neste Europeu de Sub-21 não correu nada bem. A “Mannschaft” não foi além de um empate a uma bola com Israel que com toda a certeza lamentará ainda mais atendendo ao desenrolar dos acontecimentos no relvado de Kutaisi: os alemães falharam duas grandes penalidades – uma ao minuto 3, outra ao minuto 80 – e ainda por cima jogaram toda a segunda parte em superioridade numérica, após a expulsão de Eden Karzev. Mesmo com duas ocasiões flagrantes para marcar e um período inteiro em superioridade, a Alemanha não foi capaz de conquistar os três pontos, procurando agora reagir neste duelo com a Chéquia, antes de na última jornada medir forças com a Inglaterra, teoricamente a principal adversária neste grupo.
Youssoufa Moukoko, avançado de 19 anos que falhou a primeira grande penalidade, é a principal referência deste coletivo eleito pelo italiano Antonio di Salvo.
Onze provável: Atubolu, Vagnoman, Bisseck, Matriciani, Netz, Keitel, Stiller, Krauss, Huseibasic, Schade, Moukoko
Dica de Prognóstico
A seleção alemã está obrigada a reagir após o dissabor da primeira jornada. O favoritismo está todo do lado germânico e a realidade é que a Chéquia rubricou uma exibição um tanto ou quanto pobre ante a Inglaterra.
Casas de Apostas com os melhores Bónus