Chelsea – Wolves (Premier League)
O Chelsea mede forças com o Wolverhampton na jornada 10 da Premier League 2022/23. Os visitantes, com forte contingente português, vão cumprir o primeiro encontro após a saída de Bruno Lage.
Análise Chelsea
Três dias depois de receber e vencer o AC Milan por três bolas a zero, o Chelsea prepara-se para medir forças com o Wolves na jornada 10 da Premier League 2022/23.
Os “Blues” venceram os últimos dois desafios oficiais e querem continuar a ganhar terreno na luta pelos primeiros lugares da tabela. Por esta altura, a formação agora comandada por Graham Potter está no quinto posto da pauta classificativa com 13 pontos, a oito do líder Arsenal, mas com menos um encontro disputado.
Na última ocasião em que entrou em campo para a Premier League, na curta deslocação até Selhurst Park, o Chelsea teve que orquestrar uma reviravolta para bater o Crystal Palace por duas bolas a uma.
A atuar em casa, o Chelsea leva três vitórias e dois empates. Na segunda ronda desta Premier League 2022/23 empatou com o rival Tottenham a duas bolas, ao passo que, para a Liga dos Campeões, empatou com os austríacos do RB Salzurg.
Wesley Fofana é baixa por lesão, Kanté está em dúvida.
Onze provável: Kepa, Chalobah, Thiago Silva, Koulibaly, Kames, Cucurella, Kovacic, Jorginho, Sterling, Mount, Aubameyang
Análise Wolves
A equipa mais portuguesa da Premier League viu o seu contingente diminuído em função do despedimento de Bruno Lage. Os resultados negativos hipotecaram a continuidade do treinador português e ainda não se sabe, pelo menos a título oficial, quem será o “senhor que se segue” em Wolverhampton.
De momento, o Wolves ocupa o antepenúltimo lugar da Premier League com apenas seis pontos conquistados em oito jogos, resultado de uma vitória, três empates e quatro derrotas. Para além disso, apresentam o pior registo ofensivo da competição com apenas três golos marcados até então.
Está claro que há potencial em Wolverhampton para fazer bem melhor do que aquilo que se tem vindo a verificar e os adeptos esperam que a alteração no comando técnico da equipa surta um efeito positivo.
A lista de ausências para este desafio é longa: Nathan Collins e Rúben Neves estão suspensos e não vão poder dar os respetivos contributos à equipa, ao passo que Chiquinho, Pedro Neto, Jiménez e Kalajdzic se encontram lesionados – o último, ausente de longa data.
Onze provável: Jose Sá, Semedo, Toti, Kilman, Jonny, Traoré, Matheus Nunes, João Moutinho, Guedes, Podence, Diego Costa
Dica de Prognóstico
O Wolves vive um momento de transição e é natural que, por estes dias, haja alguma instabilidade no seio da equipa. O Chelsea ainda não perdeu sob as ordens de Graham Potter e tem aqui uma boa oportunidade para conquistar mais uma vitória.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]