Cadiz – Sevilla (La Liga)
No próximo sábado ao início da noite, a equipa do Cadiz vai fazer as honras da receção ao Sevilla, num embate relativo à 11.ª jornada de La Liga, em Cádiz, no relvado do Estadio Nuevo Mirandilla. O grupo liderado pelo treinador Sergio tem feito um trajeto relativamente equilibrado na luta pela permanência, procurando voltar a ganhar depois de um longo jejum de vitórias, até porque irá atuar perante o apoio dos seus adeptos nas bancadas. Pela frente, estará a formação orientada pelo técnico Diego Alonso, que teve uma estreia positiva frente ao atual líder da classificação e um dos principais candidatos ao título, o Real Madrid, mas que procura levar os andaluzes de volta para um patamar competitivo superior.
Análise Cadiz
A equipa do Cadiz tem feito uma campanha mediana em termos qualitativos na luta pelo objetivo da manutenção e chega a esta ronda a ocupar o 16.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos nove pontos do Alavés, Villarreal e Sevilla, um acima do Mallorca e três acima da zona de despromoção. Em 10 jornadas de campeonato, a equipa comandada pelo técnico Sergio somou duas vitórias, três empates e cinco derrotas, com oito golos marcados e 14 golos sofridos.
Sem ganhar há seis jogos consecutivos, com quatro derrotas nesse registo, a equipa do Cadiz está bem longe de atravessar um bom momento em termos emocionais, vindo de três derrotas nas últimas três jornadas de La Liga. Na última segunda-feira, o coletivo de Sergio visitou o terreno do Valencia e perdeu, por 0-2, tendo ficado em situação complicada desde cedo, com a expulsão de Robert Navarro à passagem do minuto 22. Esse foi o segundo jogo seguido sem marcar por parte do Cadiz, que vinha de desaire contra a sensação Girona (0-1), em casa.
Onze provável: Ledesma; Carcelen, Mere, Fali, J Hernandez; Alejo, Escalante, Alcaraz, Machis; Ramos, Guardiola
Análise Sevilla
A equipa do Sevilla segue bastante abaixo das expectativas, ao chegar a esta jornada a ocupar o 13.º lugar do quadro classificativo, com registo de nove pontos, os mesmos de Villarreal, Alavés e Cadiz, a dois de distância de Las Palmas e Getafe. Em 10 jornadas, o saldo geral da equipa orientada por Diego Alonso é de duas vitórias, três empates e quatro derrotas, com 14 golos marcados e 13 golos sofridos.
Depois de uma temporada bastante complicada a nível interno na época passada, o Sevilla não tem sido capaz de cumprir as expectativas de melhorar a situação. Sem ganhar no campeonato há três jogos consecutivos, a equipa vem de um empate na receção ao Real Madrid (1-1), num jogo marcado pela estreia do treinador Diego Alonso, substituto de José Luis Mendilibar. Na passada terça-feira, a equipa andaluz voltou aos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões e foi incapaz de equilibrar as forças contra o Arsenal, com derrota por 1-2.
Onze provável: Nyland; Navas, Gudelj, Ramos, Acuna; Sow, Soumare, Rakitic; Lukebakio, En-Nesyri, Ocampos
Dica de Prognóstico
Num confronto entre duas equipas com objetivos diferentes no campeonato, porém igualadas no número de pontos à entrada para esta jornada, espera-se um jogo relativamente equilibrado, onde o Cadiz procure adotar uma postura responsável defensivamente, sem deixar de procurar chegar-se a zonas mais adiantadas. Isto frente a uma equipa do Sevilla que promete mostrar alguma evolução tática com mais tempo de trabalho sob a liderança de Diego Alonso e que deverá dominar em posse, mas sem se desproteger atrás. Como tal, o melhor investimento recairá no mercado de Total de Golos, a favor de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.65 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus