Cadiz – Real Madrid (La Liga)
Durante a tarde deste próximo domingo, as equipas do Cadiz e do Real Madrid vão defrontar-se pela 14.ª jornada de La Liga, numa partida prevista para o Estadio Nuevo Mirandilla, em Cadiz, entre coletivos com objetivos substancialmente diferentes neste campeonato. A equipa orientada por Sergio Gonzalez tem nivelado por baixo a qualidade da sua trajetória na luta por escapar à descida de escalão, tendo apenas três pontos de vantagem nesta altura para a zona a vermelho. Pela frente, estará o conjunto liderado por Carlo Ancelotti, que pretende ganhar fora de portas e manter a pressão na luta pela liderança sob o Girona, bem como aproveitar o deslize deste sábado do Barcelona na visita a Vallecas.
Análise Cadiz
A equipa do Cadiz tem sido incapaz de realizar uma grande campanha na luta pelo objetivo da manutenção e chega a esta jornada a ocupar o 16.º lugar do quadro de classificação geral, com 10 pontos, um acima do Mallorca e três acima de Celta Vigo e Granada, a dois de Villarreal e Sevilla. Em 12 jornadas, o registo completo da formação a cargo de Sergio Gonzalez e de duas vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 10 golos marcados e 17 golos sofridos.
Sem ganhar no tempo regulamentar de um jogo há nove partidas consecutivas, o único sucesso palpável que o Cadiz conseguiu recentemente foi alcançado na penúltima partida realizada, dos 64 avos de final da Taça do Rei, onde bateu nas grandes penalidades a equipa do Badalona Futur, após 0-0. No regresso aos jogos do campeonato, na derradeira jornada antes da interrupção mais recente, o Cadiz perdeu na visita ao Getafe, por 0-1, e voltou às derrotas e à má forma após ter somado um ponto contra o Sevilla (2-2, em casa).
Onze provável: Ledesma; Carcelen, Chust, J Hernandez, Pires; Sobrino, Escalante, Alcaraz, Alejo; Machis, Roger
Análise Real Madrid
A equipa do Real Madrid tem feito uma campanha relativamente equilibrada na luta pelo objetivo da reconquista do título de campeão nacional espanhol, chegando a esta altura a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa de La Liga, com 32 pontos, dois atrás do Girona e um acima do Barcelona (com mais um jogo). Em 13 partidas, o saldo geral do grupo orientado por Carlo Ancelotti foi de 10 vitórias, dois empates e uma derrota, com 28 golos marcados e nove golos sofridos.
Com oito vitórias nos últimos 10 jogos, onde evitou sempre a derrota, a equipa do Real Madrid atravessa um bom momento de forma e procurará manter neste regresso ao ativo a alta rotação exibida nas últimas partidas disputadas antes da paragem de seleções. Na última jornada do campeonato espanhol, o coletivo de Ancelotti brindou o Valencia com goleada, de 5-1, o segundo triunfo consecutivo dos “merengues”, depois de terem ultrapassado facilmente o Braga (3-0) e garantido a qualificação na fase de grupos da Liga dos Campeões. Há duas rondas, o Real Madrid perdeu pontos na Liga pela última vez, aquando da receção ao Rayo Vallecano (0-0).
Onze provável: Lunin; Carvajal, Rudiger, Alaba, Mendy; Valverde, Kroos, Modric; Bellingham; Rodrygo, Joselu
Dica de Prognóstico
Depois de ter visto o seu grande rival tropeçar já nesta jornada e antes do líder Girona entrar em campo para receber o 5.º classificado Athletic Bilbao, o Real Madrid tem aqui uma deslocação importante para continuar a ganhar no campeonato e pressionar os principais adversários na luta pelo título. Perante uma equipa do Cadiz manifestamente inferior, espera-se um jogo dominado na posse e iniciativa pelos visitantes, que deverão, com maior ou menor dificuldade, superar a muralha defensiva adversária e justificar os três pontos. Assim, haverá valor na Vitória do Real Madrid, cotada a 1.50 na Solverde.
Casas de Apostas com os melhores Bónus