Augsburg – Bayern (DFB Pokal)
Na próxima quarta-feira ao início da noite, as equipas do Augsburg e do Bayern Munique voltam a defrontar-se na presente temporada pelos 16 avos de final da DFB Pokal, num jogo previsto para o relvado da WWK Arena, na cidade de Augsubrgo. O conjunto liderado pelo treinador Enrico Maassen tem vindo a trilhar uma campanha interessante na corrida pela manutenção na Bundesliga e terá agora a hercúlea tarefa de afastar o campeão nacional em título da Taça da Alemanha numa fase tão precoce. Pela frente, estará o grupo liderado pelo técnico Julian Nagelsmann, que aparece com grande dose de favoritismo, não obstante já ter tido alguns tropeços inesperados esta temporada, sobretudo a nível interno.
Análise Augsburg
A equipa do Augsburg tem estado a realizar uma campanha relativamente interessante para os seus objetivos de permanência na Bundesliga alemã, onde prossegue por agora no 12.º posto do quadro classificativo, com 13 pontos, três acima do Wolfsburg e dois atrás de Mainz, RB Leipzig e Werder Bremen. Em 10 jornadas, o registo total da equipa liderada por Enrico Maassen é de quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, com 11 golos marcados e 16 golos sofridos.
Depois de somar três vitórias consecutivas para a Liga Alemã, a última das quais no regresso da paragem de setembro para os jogos de seleções na visita ao Schalke 04 (3-2), o Augsburg vem de dois jogos consecutivos sem ganhar, onde somou apenas um de seis pontos possíveis. Ora, no passado fim-de-semana, o grupo de Maassen perdeu, por 2-3, na deslocação ao terreno do FC Koln, onde voltou a cair depois de sensivelmente cinco semanas sem conhecer o sabor da derrota, imediatamente pós o empate com o Wolfsburg (1-1), em casa.
Onze provável: Koubek; Framberger, Gumny, Winther, Pedersen; Caligiuri, Baumgartlinger, Gruezo, Vargas; Demirovic, Berisha
Análise Bayern
A equipa do Bayern tem realizado um trajeto ligeiramente abaixo das expectativas nesta edição da Bundesliga alemã, chegando a esta altura a ocupar o 2.º posto do quadro classificativo, com 19 pontos, um acima do Freiburg e a quatro da liderança isolada do Union Berlin. Em 10 jornadas, o registo total da equipa de Julian Nagelsmann no campeonato é de cinco vitórias apenas, com quatro empates e uma derrota, com 30 golos marcados e oito golos sofridos.
Sem perder há cinco jogos seguidos, onde venceu quatro vezes e só empatou uma, o Bayern tem vindo a reagrupar as suas forças tendo em vista partir para uma longa sequência de vitórias, que pretende já dar seguimento nesta visita à WWK Arena. Ora, no passado domingo, a resposta dada pelos bávaros foi tremenda, ao golearem por 5-0 o Freiburg, conseguindo dessa forma ultrapassar a equipa de Streich na tabela classificativa e ficar com apenas o Union Berlin pela frente até ao 1.º lugar. A meio da semana passada, o Bayern já tinha batido fora o VIktoria Plzen, por 4-2, na Liga dos Campeões.
Onze provável: Ulrich; Mazraoui, Pavard, Upamecano, Stanisic; Sabitzer, Gravenberch; Gnabry, Musiala, Tel; Choupo-Moting
Dica de Prognóstico
Pelas diferenças de qualidade técnico-tática, individual e coletivamente entre as duas equipas, perspetiva-se um jogo quase de sentido único em termos de iniciativa de futebol ofensivo, com o Bayern a dominar e gerir os ritmos com bola a seu bel prazer, perante um Augsburg que deverá fazer da intensidade do seu rigor defensivo uma das principais armas para tentar ter sucesso e voltar a surpreender os bávaros, como fez no campeonato, agora na Taça da Alemanha. Assim, espera-se um jogo sem um número muito elevado de ocasiões claras de finalização acessível, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Menos de 4,5 golos, cotado a 1.40 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]