Atlético Madrid – Cadiz (La Liga)
Na próxima quarta-feira ao início da noite, a equipa do Atlético Madrid irá receber a visita do Cadiz, num jogo previsto para o Estadio Wanda Metropolitano, na cidade de Madrid, capital espanhola, referente à calendarização da jornada 33 de La Liga. A equipa orientada pelo técnico Diego Simeone tem feito uma segunda volta de grande nível, depois de ter ficado com os seus objetivos de lutar por títulos deitados por terra a meio da época. Na luta pelo 2.º lugar, os “colchoneros” receberão a visita do conjunto a cargo do treinador Sergio, que tem ganho alento na luta pela manutenção, surgindo agora com vantagem de quatro pontos para a zona de descida.
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid tem estado a realizar uma campanha abaixo das expectativas na luta pelo título de campeão nacional, surgindo nesta altura a ocupar o 3.º posto do quadro classificativo geral, com 66 pontos de registo, oito acima da Real Sociedad e a apenas dois de distância da vice-liderança do Real Madrid. Em 32 jornadas, o total da prestação da equipa a cargo de Diego Simeone inclui 20 vitórias, seis empates e seis derrotas, com 55 golos marcados e 25 golos sofridos.
Com duas vitórias consecutivas e a praticar um futebol com muito perigo ofensivo, numa clara evolução nesta segunda metade da sua época desportiva, a equipa do Atlético Madrid atravessa um bom momento de forma, tendo recentemente recuperado o moral afetado com o desaire na visita ao rival Barcelona (0-1), há uma semana atrás. No passado domingo, o grupo de Simeone visitou e goleou o Valladolid, por 5-2, numa atuação de clara superior eficácia na finalização, apesar de ter tido menos bola e iniciativa durante boa parte do jogo.
Onze provável: Grbic; Molina, Gimenez, Witsel, Hermoso, Carrasco; de Paul, Koke, Lemar; Morata, Griezmann
Análise Cadiz
A equipa do Cadiz segue confiante na luta pelo objetivo da permanência, ao chegar a esta jornada a ocupar o 14.º posto do quadro de classificação geral de La Liga, com os mesmos 35 pontos do Real Valladolid, quatro acima da zona de descida, primeiramente ocupada por Espanyol e Getafe, ambos com 31 pontos. Em 32 partidas, o registo completo do grupo a cargo de Sergio é de oito vitórias, 11 empates e 13 derrotas, com 25 golos marcados e 44 golos sofridos.
Depois de três jogos consecutivos sem ganhar, a equipa do Cadiz recuperou a boa forma, até em termos anímicos, neste último domingo, dia em que recebeu e venceu o Valencia, por 2-1, depois de ter apenas somado um ponto nos nove possíveis anteriores. Após sair derrotado na receção ao Osasuna, por 0-1, o conjunto a cargo do técnico Sergio recuperou, portanto, o alento e os seus níveis de motivação, procurando agora dar seguimento a um bom ciclo de resultados, que lhe permita chegar ao fim do campeonato com maior tranquilidade relativamente ao objetivo da permanência entre a elite do futebol espanhol.
Onze provável: Ledesma; Parra, Hernandez, Fali, Espino; San Emeterio, Escalante; Alejo, Ramos, Sobrino; Guardiola
Dica de Prognóstico
Impulsionado pela goleada no fim-de-semana fora ao Valladolid, o Atlético Madrid procurará dar seguimento à boa forma recente, na tentativa de manter alta a pressão sob a vice-liderança do rival Real Madrid, num jogo onde se prevê que alterne de forma camaleónica entre uma postura mais ofensiva e outra que lhe permita manter uma boa estabilidade defensiva e explorar o contra-ataque, onde é exímio. Já da equipa do Cadiz espera-se uma postura mais retraída estrategicamente, na tentativa de manter uma boa organização atrás, mas sempre procurando formas de explorar o espaço nas costas da defesa “colchonera”. Pela instabilidade defensiva recente das duas equipas, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.05 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus