Argentina – Panamá (Amigável)
A seleção argentina realiza o primeiro encontro após a conquista do Mundial 2022 e logo em solo nacional. O Monumental Núñez vai encher para o encontro de preparação entre a “albiceleste” e o Panamá.
Análise Argentina
A seleção da Argentina continua envolvida num clima de apoteose total em virtude da conquista do Mundial 2022 no Qatar.
A expectativa para ver Leo Messi e companhia pela primeira vez após a conquista do tão desejado troféu está nos píncaros e as bancadas do Monumental Núñez vão estar cheias para o encontro com o Panamá.
Ainda que estejamos a falar de um encontro sem grande interesse do ponto de vista competitivo tendo em conta que se trata de um desafio de preparação e frente a um adversário modesto, a seleção argentina com certeza entrará em campo em clima de festa e de tudo fará para assinalar mais um momento de coroação com uma exibição positiva e, de preferência, uma vitória expressiva.
Com todos os campeões do mundo disponíveis na lista de convocados e ainda estreantes como Maximo Perrone, Facundo Buonanotte, Valentin Carboni ou Lautaro Blanco entre os eleitos, Lionel Scaloni deverá levar a jogo o onze mais forte à disposição, já que os obreiros da conquista do campeonato do mundo querem ser mais uma vez homenageados pelo seu povo.
Onze provável: Martinez; Molina, Otamendi, Li. Martinez, Acuna; De Paul, Fernandez, Mac Allister; Messi, Alvarez, Di Maria
Análise Panamá
A seleção do Panamá é a convidada da Argentina para aquela que, ao fim ao cabo, será uma festa de consagração.
Nesta visita ao Monumental, os “Canaleros” tentarão deixar uma boa imagem e com certeza que a possibilidade de defrontar a campeã do mundo é algo que estimula a formação visitante, ainda que se vá apresentar longe da sua melhor versão.
Presente no Mundial 2018, a seleção panamiana falhou o acesso à edição de 2022 da competição após terminar no quinto lugar da zona de apuramento da CONCACAF. Nesta pausa para compromissos de seleções, além do duelo com a Argentina, o Panamá também viajará até à Costa Rica para disputar mais uma jornada da Liga das Nações da CONCACAF, sendo que por esta altura lidera o grupo com sete pontos conquistados em três jogos e se encontra em ótima posição para chegar à “final-four” da competição.
Em virtude da importância do encontro com a Costa Rica, Christensen não estará na Argentina e, no seu lugar, marcará presença Jorge Dely Valdes, adjunto que viajará com uma equipa maioritariamente composta por atletas que jogam no campeonato do Panamá.
Onze provável: Guerra; Anderson, Ramos, Peralta, Farina, Galvan; Murillo, Camargo, Quintero; Cordoba, Stephens
Dica de Prognóstico
A seleção argentina entra em campo em clima de festa, apostada em desfrutar dos 90 minutos e, em simultâneo, entreter o seu público. Ainda para mais, a seleção do Panamá apresentar-se-á sem algumas das suas principais unidades, o que nos leva a crer que os donos da casa possam construir um resultado dilatado mesmo em contexto amigável e sem forçar em demasia.
Casas de Apostas com os melhores Bónus