AC Milan – Monza (Serie A TIM)
Numa partida agendada para o próximo domingo ao final da manhã, as equipas do AC Milan e do Monza vão defrontar-se no relvado do Stadio Giuseppe Meazza, em Milão, pela calendarização da 16.ª jornada da Serie A TIM. A equipa orientada pelo treinador Stefano Pioli tem ficado abaixo do esperado na luta pelo título e espera pelo menos poder garantir a qualificação para a próxima Liga dos Campeões, chegando a esta ronda com nove pontos de atraso para a liderança do rival Inter. Pela frente, os “rossoneri” terão a equipa a cargo do treinador Raffaele Palladino, que tem feito um belo percurso na luta por escapar à zona de descida ao segundo escalão, com destaque entre a principal concorrência nesse sentido.
Análise AC Milan
A equipa do AC Milan tem estado aquém das expectativas neste campeonato até ao momento e vai para esta jornada a ocupar o 3.º lugar da tabela classificativa, com 29 pontos, dois acima do Napoli e a oito da Juventus. Em 15 jornadas, o registo total da equipa orientada por Stefano Pioli é de nove vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 26 golos marcados e 18 golos sofridos.
Com apenas quatro vitórias nas últimas 11 partidas realizadas, a equipa do AC Milan tem sentido dificuldades nos últimos tempos para manter um registo consistente em termos de rendimento. Após ter perdido na visita à Atalanta, por 2-3, no passado fim-de-semana, os “rossoneri” voltaram a ganhar, num jogo de grande importância para o futuro da equipa a nível europeu nesta época, por 2-1, no terreno do Newcastle, com reviravolta em St. James’ Park. Assim, a equipa de Pioli espera arrastar o acrescento de moral e motivação para este regresso aos jogos do campeonato.
Onze provável: Maignan; Florenzi, Tomori, Simic, Hernandez; Musah, Reijnders; Pulisic, Loftus-Cheek, Leao; Giroud
Análise Monza
A equipa do Monza pode estar bem satisfeita com a qualidade do seu trajeto realizado na luta pelo objetivo da permanência, chegando a esta jornada a ocupar o 9.º lugar da tabela classificativa, com 21 pontos, os mesmos da Lazio, um acima de Torino e Lecce, a dois da Atalanta. Em 15 jornadas, o registo total do grupo a cargo de Raffaele Palladino é de cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 16 golos marcados e 14 golos sofridos.
Com dois triunfos nas últimas sete partidas realizadas, a equipa do Monza atravessa momento de forma recente relativamente equilibrado, até porque o seu grande objetivo é a permanência e a equipa perdeu apenas em dois dos últimos 12 jogos efetuados. No passado fim-de-semana, a equipa de Palladino recebeu e venceu o Genoa, por 1-0, e recuperou os índices de confiança, logo depois de ter interrompido ciclo de quatro jogos sem perder na receção à vice-líder Juventus (1-2), num duelo com final verdadeiramente de loucos.
Onze provável: Di Gregorio; D’Ambrosio, Mari, Caldirola; Ciurria, Gagliardini, Pessina, Kyriakopoulos; Colpani, Mota; Colombo
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas com objetivos diferentes, mas que chegam ambas de moral reforçado depois das últimas prestações conseguidas. Em casa, o AC Milan promete, certamente, tentar dominar e ir em busca dos três pontos, devendo assumir um jogo fluido em termos ofensivos, que permita criar problemas à defensiva do Monza, uma equipa bastante capaz nas saídas para o ataque e que promete compensar as lacunas defensivas a ferir a defesa “rossoneri”. Como tal, o melhor investimento possível será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.78 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus